As Cinco Pessoas que Encontramos no Céu

de Mitch Albom

Livro eBook
editor: Edições Asa, março de 2019
A vida tem um fim. O amor não.
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Eddie tem 83 anos e é um homem amargo, solitário e cheio de arrependimentos. Até ao dia em que salva a vida de uma menina e, em consequência disso, morre.

Quando desperta, Eddie encontra-se no Céu. Porém, o que vê à sua volta não é o jardim do Éden mas sim um pequeno grupo. São cinco pessoas com quem se cruzou anteriormente na Terra e que, de maneiras diferentes, contribuíram para alterar o seu destino. Uma a uma, elas vão agora fazer revelações e deslindar enigmas. Pouco a pouco, Eddie vai descobrir o propósito da sua existência terrena e conhecer, por fim, a solução para a eterna questão: Qual é o sentido da vida?

Pois o Céu, na verdade, não é um lugar, é uma resposta. E o fim pode ser apenas o princípio…

Inspirado numa figura real, As Cinco Pessoas Que Encontramos no Céu é um romance inspirador e intemporal sobre a nossa existência na Terra e para além dela.

As Cinco Pessoas que Encontramos no Céu

de Mitch Albom

Propriedade Descrição
ISBN: 9789892344430
Editor: Edições Asa
Data de Lançamento: março de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 157 x 239 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 224
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789892344430
e e e E E

Bom

Rafael

Romance interesante mas estava a espera de outro tipo de desenvolvimento. Mas a forma de apresentar o livro é muito facil e bom de ler.

e e e e e

Interessante

SM

Gostei muito de ler este livro. Com uma escrita simples, que torna a leitura muito fluída. A história, tendo em conta que aborda a temática do após a morte, despoleta a nossa curiosidade.

e e e e E

Interessante

Rafael Gomes

Foi um livro diferente, estava a espera de outro final. Mas é um livro de fácil leitura e mostra-nos a leveza da vida.

e e e e e

Amei

Patrícia Estudante

História comovente que nos deixa a pensar sobre a vida e na enfluência que temos na vida de outros, muitas vezes sem nos aperceberemos. Ansiosa para ler a continuação. Vale muito apena pela mensagem que passa.

e e e e e

Divino

Marta Alfredo

Foi a minha estreia com este autor e que estreia! É de uma profundeza, de uma introspecção, de uma profundidade comovente e, bem, consegue atinguir com clareza e objectividade o que o autor tentou com este livro. Não sabemos o que acontece depois de morrermos mas ter esta ideia como pano de fundo é reconfortante e quente. Foi-me dado algo maravilhoso com este livro, algo que me mudou, uma visão de que todos somos pequenos e insignificantes mas ao mesmo tempo somos preciosos e que nenhum de nós está sozinho.

Mitch Albom

Mitch Albom é escritor de ficção e não-ficção, argumentista, dramaturgo e jornalista premiado. Seis dos seus livros figuraram na lista de bestsellers do New York Times em anos consecutivos. A sua obra está publicada um pouco por todo o mundo e já vendeu mais de trinta e cinco milhões de exemplares. Mitch Albom vive em Detroit e dedica-se a várias obras de caridade.

(ver mais)
Reencontro no Céu

Reencontro no Céu

10%
Edições Asa
14,90€ 10% CARTÃO
Um Milagre Chamado Chika

Um Milagre Chamado Chika

10%
Edições Asa
15,50€ 10% CARTÃO
portes grátis