10% de desconto

As Aventuras de João Rezingão e Juju - A Fada Azul

de Ana Paula Medeiros Leite; Ilustração: Sandra Serra
Editor: Letras Lavadas, fevereiro de 2022 ‧
12,23€
10% DESCONTO CARTÃO
Esta é a história de um menino chamado João Rezingão que desta vez vai estar envolvido numa aventura muito diferente das que estava habituado. Ao longo da História vai deparar-se com a dificuldade de gerir as emoções durante um processo de mudança na sua vida. Muitas das vezes estas mudanças são bênçãos e milagres, mas como ficamos estagnados pelo medo e pela ansiedade, não as conseguimos ver; o mesmo aconteceu com o nosso João.

Com esta história escrita em versos, as crianças são levadas a viajar entre o mundo real e o da fantasia, brincando com as palavras que rimam e que nos mostram que, entre estes dois mundos, a única realidade é o amor e que este cura tudo. O cenário onde a história se passa reporta-nos às paradisíacas ilhas dos Açores, onde João vive e... Magias acontecem…

As Aventuras de João Rezingão e Juju - A Fada Azul

de Ana Paula Medeiros Leite; Ilustração: Sandra Serra

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897353758
Editor: Letras Lavadas
Data de Lançamento: fevereiro de 2022
Idioma: Português
Dimensões: 225 x 226 x 8 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 52
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas > Infantil (6 a 10 anos)
EAN: 9789897353758

SOBRE O AUTOR

Ana Paula Medeiros Leite

Ana Paula Leite é casada e tem dois filhos que são a sua inspiração, o João e a Júlia. Nasceu e vive na ilha verde – S. Miguel – situada nos Açores, ilhas de bruma onde magias acontecem.
É Educadora de Infância, Terapeuta Educacional, faz Reiki e Meditação para crianças e jovens.
Adora ler, escrever, desenhar, pintar e criar, enfim… Dar asas à imaginação, gosto que adquiriu desde muito cedo graças à maravilhosa infância que teve. Quer transmitir este gosto a todas as crianças que puder, através da sua prática pedagógica e da sua escrita.
Adorava poder abranger um público maior e cativar ainda mais personagens reais e temas atuais para ler, reler, pensar e refletir.
Publicou em 2019 o livro infantil "As aventuras de João Rezingão" pela editora Letras Lavadas.
Participou em várias Coletâneas: "Este Ano Desembrulha o Espírito de Natal" com o conto "O Natal do Sr. Bigodes" e na Coletânea "Mulher é nome de Poema!..." para celebrar o "Dia Internacional da Mulher" com o poema "Avé Mulheres Cheias de Graça" pela editora Letras Lavadas. Participou no Festival ANIMAPIX em 2019, na ilha do Pico, com a apresentação do livro "As Aventuras do João Rezingão".
Participou no ano 2020 no programa da telescola "Aprender em Casa Pré-Escolar" com dois poemas "Um por todos e todos por um", "Histórias na Telescola" e ainda com a canção "O Ratito" letra e melodia da sua autoria. No ano 2021 com o poema "O Senhor Inverno". Em 2022, lança o segundo livro "As Aventuras do João Rezingão e Juju a Fada Azul", pela Letras Lavadas.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU