Patrícia Carreiro

Patrícia Carreiro é formada em Comunicação Social e Cultura, pela Universidade dos Açores. É colaboradora do jornal Açoriano Oriental e da revista online 9ID.
Já escreveu o romance A Distância que nos Uniu, com a chancela das Edições Macaronésia, o qual foi lançado em Novembro de 2009. Em 2011, lançou o seu primeiro livro infantil de nome Amizade a branco e preto, numa iniciativa da Associação Ilha em Movimento, com a marca da Publiçor. Em Setembro de 2013 apresentou aos seus leitores o seu terceiro livro, um romance, "O fio perdido", o qual obteve a chancela da Pastelaria Studios Editora.
O seu objetivo na literatura é continuar – sempre e sempre mais – até se fartar de escrever (o que tem quase a certeza que não acontecerá).
Enquanto jornalista, já passou pela RDP e RTP Açores, Expresso das Nove e Jornal Diário.com.
Já foi representante da Chiado Editora e da Pastelaria Studios Editora e coordena o projeto EscreVIVER (n) os Açores.
O seu futuro – acredita – será ela a construí-lo. O seu futuro – tem a certeza – está nas suas mãos. O seu futuro – sabe – está a ser construído, com muita e muita garra!
partilhar

bibliografia

X
recomendar
Patrícia Carreiro
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro ao enviar a sua recomendação.
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.