As Andorinhas de Cabul

de Yasmina Khadra

editor: Bizâncio, abril de 2003
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Na canícula de Cabul, entre as ruínas do desastre e a dos espíritos dois homens e duas mulheres procuram um sentido para a vida: um burguês desiludido, uma advogada proibida de exercer, um carcereiro que definha à sombra das execuções e uma esposa que luta contra uma doença incurável. Através da sua busca da dignidade humana, é o martírio de um país que prepassa, traumatizado pelas guerras e a loucura, entregue aos sortilégios dos gurus e à tirania dos talibãs.

Neste magnífico romance, que é também um hino à mulher, Yasmina Khadra consegiu mostrar com lucidez a complexidade dos comportamentos nas sociedades mulçumanas dilaceradas entre o feudalismo e a modernidade.

As Andorinhas de Cabul

de Yasmina Khadra

Propriedade Descrição
ISBN: 9789725301999
Editor: Bizâncio
Data de Lançamento: abril de 2003
Idioma: Português
Dimensões: 160 x 240 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 164
Tipo de produto: Livro
Coleção: Montanha Mágica
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789725301999
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Yasmina Khadra

Yasmina Khadra, cujo verdadeiro nome é Mohammed Moulessehout, nasceu no Saara argelino em 1955. Hoje é uma das vozes mais importantes do mundo árabe e um digno embaixador da língua francesa. Os seus romances estão traduzidos em dezassete países e encontram um interesse crescente. As Andorinhas de Cabul, que John Cullen traduziu nos USA, recebeu o apoio das mais importantes livrarias americanas e canadianas e o San Francisco Chronicle e o Christian Sciences Monitor elegeram-no como o melhor livro do ano nos Estados Unidos. O prémio Nobel J.M. Coetzee vê neste escritor prolífico um romancista de primeira ordem.

(ver mais)
Inofensivas, Como Tu

Inofensivas, Como Tu

10%
Bizâncio
5,00€ 10% CARTÃO
2084. O Fim do Mundo

2084. O Fim do Mundo

10%
Quetzal Editores
18,80€ 10% CARTÃO
portes grátis