10% de desconto

Aproveitem a Vida

de António Feio

editor: Oficina do Livro, junho de 2016
"Tenho um tumor gigante no pâncreas. Alguns dos tratamentos conseguiram reduzir um pouco o seu tamanho, mas não o suficiente para poder ser operado. Sei bem o que isso significa. Neste momento, e porque não há outra forma, vivo um dia de cada vez. Deixei de fazer planos para a frente. Não sei o que me espera no futuro, mas isso agora também não importa, o que interessa é o aqui e agora. Ao longo deste quase último ano e meio percebi que o meu estado de saúde deixou de ser um tema que me diz respeito apenas a mim, à minha família, aos meus amigos e àqueles de quem sou próximo. A minha doença deixou de ser apenas um problema que é meu, de alguma forma deixou de me pertencer. E isto sucedeu aos poucos, à medida que a onda de apoio e solidariedade à minha volta foi crescendo e ganhando forma. Assim nasceu a ideia deste livro.

A mensagem principal que quero deixar às pessoas é que se há um problema é preciso resolvê-lo da melhor maneira, há que não ficar quieto, há que tentar de tudo primeiro, nunca desistir. Se as pessoas começarem a parar por um momento para olhar para casos como o meu, ou, simplesmente, para a sua própria vida com olhos de ver, talvez comecem a relativizar os seus próprios problemas e possam perceber o que de facto vale a pena na vida. Talvez assim a consigam aproveitar melhor."
António Feio, 2010

Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros!!

Aproveitem a Vida

de António Feio

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897414909
Editor: Oficina do Livro
Data de Lançamento: junho de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 133 x 207 x 17 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 232
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Memórias e Testemunhos
EAN: 9789897414909
e e e e E

A Emotividade em Palavras

João Silva

Com uma escrita simples, este livro leva-nos a conhecer a história de um homem das artes portuguesas, particularmente os momentos mais difíceis ... um homem que se viu a contas com um cancro mas não foi por isso que desistiu. Um livro onde as palavras se associam às emoções, em que a valorização da vida (apesar das suas amarguras) é uma constante. Inspirador.

António Feio

António Feio (Lourenço Marques, 6 de Dezembro de 1954-Lisboa, 29 de Julho de 2010) actor e encenador. Estreia-se aos 11, na peça O Mar, de Miguel Torga, pela mão do encenador Carlos Avilez, no Teatro Experimental de Cascais.
Popularizou-se ao lado de José Pedro Gomes, com a "Conversa da Treta".
Para além de carreira como actor, desenvolveu uma brilhante carreira enquanto encenador. Algumas das mais importantes foram: A Partilha de Miguel Fallabela; Conversa da Treta de José Fanha (Auditório Carlos Paredes); Popcorn de Ben Elton ao lado de Helena Laureano, Deixa-me Rir de Alistair Beaton, Jantar de Idiotas, O Chato de Francis Veber (Teatro Villaret), Vai-se Andando (Auditório dos Oceanos).
Deixou-nos a 29 de Julho de 2010, depois de ter travado uma longa luta contra o cancro.

(ver mais)
Duas ou Três Coisas Sobre Mim

Duas ou Três Coisas Sobre Mim

10%
Oficina do Livro
15,50€ 10% CARTÃO
portes grátis
A Menina dos Ossos de Cristal

A Menina dos Ossos de Cristal

10%
Editora Guerra & Paz
5,00€ 10% CARTÃO