10% de desconto

Amor e Saltos Altos

de Sinéad Moriarty; Tradução: Ana Henriques Gonçalves

editor: Mercado de Letras, julho de 2008
Kate O'Brien tem trinta anos e pouco com que se preocupar, excepto tentar manter o equilíbrio enquanto sobre no mundo dos media de Londres.
Fiona O'Brien é a irmã mais velha de Kate: uma mulher responsável, casada e mãe de dois gémeos, tem um cão e agora... e agora um grande problema pela frente.
É um problema que obriga Kate a regressar a Dublin. Imediatamente. E então ela ve-se a calçar os sapatos da irmã - e adescobrir que não está realmente talhada para ser uma fada do lar. Ainda por cima, o ex-namorado, que ela julgava ser coisa do passado, regressa para a ssombrar.
Conseguirão as irmãs O'Brien sobreviver? E se conseguirem, será que Kate consegue voltar a calçar os sapatos de salto alto? Os antigos sapatos ainda lhe servirão?

«Marian Keyes foi durante anos a rainha indiscutível... Sinéad Moriarty é agora uma concorrente a altura... Amor Saltos Altos transborda amor, vida e divertimento.»
Sunday Independent

Amor e Saltos Altos

de Sinéad Moriarty; Tradução: Ana Henriques Gonçalves

Propriedade Descrição
ISBN: 9789728834227
Editor: Mercado de Letras
Data de Lançamento: julho de 2008
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 234 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 336
Tipo de produto: Livro
Coleção: As Letras Delas
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789728834227
Sinéad Moriarty

Comparada pela crítica com a autora de bestsellers Marian Keyes (autora de Sushi para Principiantes e Melancia), Sinéad Moriarty é a nova voz feminina na literatura irlandesa. O romance que a Mercado de Letras agora publica, e que terá continuidade com outros títulos da autora, abre a nova colecção "As Letras Delas" com o intuito de dar a ler às mulheres portuguesas livros que primam pelo humor, pela elegância e pelas temáticas indissociavelmente ligadas ao amor e ao quotidiano. Em "Amor e Saltos Altos" retrata-se uma geração de jovens mulheres que investem os melhores anos das suas vidas numa carreira profissional e se vêem subitamente confrontadas com a necessidade de definir prioridades: será a família a primeira escolha da trintona Kate O'Brien?

(ver mais)
Perdidos num Verão Quente

Perdidos num Verão Quente

10%
Âncora Editora
16,00€ 10% CARTÃO
portes grátis
Golpada no Vaticano

Golpada no Vaticano

10%
Mercado de Letras
11,20€ 10% CARTÃO