10% de desconto

Amor D’Água

de Helena Ferreira Marques; Ilustração: Marta Guia
Editor: Edições Esgotadas, setembro de 2023 ‧
14,00€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Amor d'Água, de Helena Marques, apresenta um projeto ligado à água. Trata-se de um livro infantil, escrito e ilustrado com carinho e extrema delicadeza, que alerta as crianças para a importância da água sob determinadas perspetivas.

Um livro a estar presente no momento em que urge defender o ambiente.

Amor D’Água

de Helena Ferreira Marques; Ilustração: Marta Guia

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899092938
Editor: Edições Esgotadas
Data de Lançamento: setembro de 2023
Idioma: Português
Dimensões: 205 x 210 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 42
Tipo de produto: Livro
Coleção: Bué
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas > Infantil (6 a 10 anos)
EAN: 9789899092938

SOBRE O AUTOR

Helena Ferreira Marques

Helena Ferreira Marques, formada em Línguas e Literaturas Modernas, em Educação de Infância, em Gestão da Informação e Bibliotecas, em Literatura Comparada e em Criação Teatral, consagra a sua vida profissional e social à educação e à arte, como estética e dinâmica da sensibilidade humana.
Enquanto intérprete, dedica-se à narração oral, à poesia e ao teatro. Adora a sua família e faz voluntariado. Acredita na demanda coletiva de uma vida sustentável. Esta obra poética aspira a uma simbiose entre a humanidade e a natureza.
Enquanto autora, tem publicações de crítica literária, em revistas e livros universitários. A escrita ficcional e poética acompanham o seu percurso. Destaca-se o romance O Silêncio da Promessa (1999), Motivos e Poética de Infância (2000), obra distinguida e publicada pelo Ministério da Educação, A Boca dos Gestos (2001), conto premiado no concurso literário do SPRC, L'Envol (2017), conto distinguido no concurso do IPV, "um conto em língua estrangeira".

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR