10% de desconto

Americanah

de Chimamanda Ngozi Adichie
idioma: inglês
Editor: HarperCollins Publishers, fevereiro de 2014 ‧
13,51€
10% DESCONTO CARTÃO
Venda o seu livro
**DREAM COUNT, the searing new bestselling novel by Chimamanda Ngozi Adichie, is out now!** WINNER OF THE NATIONAL BOOK CRITICS CIRCLE AWARD

Americanah

de Chimamanda Ngozi Adichie

Propriedade Descrição
ISBN: 9780007356348
Editor: HarperCollins Publishers
Data de Lançamento: fevereiro de 2014
Idioma: Inglês
Dimensões: 128 x 198 x 28 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 496
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Inglês > Literatura > Ficção
EAN: 9780007356348

Uma viagem pela Nigéria e EUA

Marta

Este livro dá ao leitor uma perspectiva de como é ser um emigrante negro na América e dá-nos a conhecer também um país para muitos desconhecido, a Nigéria, de onde é originária a personagem principal desta história. Através da história de vida de Ifemelu a autora apresenta variadíssimas personagens que retratam diferentes visões do mundo e da sociedade actual. A história em si é mais um pretexto para falar de questões raciais e sociais mas está bem escrita e é interessante e informativa. Recomendo!

Uma obra-prima

Ricardo

Excelente livro com uma escrita soberba de uma escritora que nos faz sentir dentro da história e onde aborda questões contemporâneas. Uma leitura cheia de emoções!!!

SOBRE O AUTOR

Chimamanda Ngozi Adichie

Chimamanda Ngozi Adichie cresceu na Nigéria. A sua obra está traduzida para mais de 55 línguas. É autora dos romances A Cor do Hibisco, que ganhou o Commonwealth Writers Prize; Meio Sol Amarelo, distinguido com o "Winner of Winners" (o "Vencedor entre todos os Vencedores") do Women's Prize for Fiction, e Americanah, galardoado com o National Book Critics Circle Award. São também de sua autoria a coletânea de contos A Coisa à Volta do Teu Pescoço e os ensaios Todos Devemos ser Feministas e Querida Ijeawele – Como Educar para o Feminismo. As suas obras mais recentes são um ensaio sobre a perda do pai, Notas sobre o Luto; e O Lenço da Mamã, um livro infantil escrito sob o pseudónimo Nwa Grace James. Beneficiária de uma bolsa MacArthur, divide o seu tempo entre os Estados Unidos e a Nigéria.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU