(A)mar

de Pedro Rodrigues
Editor: CAPITAL BOOKS, maio de 2015 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
«Escrevi este livro com as cores do meu mundo - o meu pequeno mundo. Aqui há vozes de gente que conheço. Há os cheiros da maresia dos dias de verão, ou do peixe fresco acabado de chegar do mar. Há imagens dos primeiros dias de chuva, das últimas lágrimas choradas por alguém.
Guardo, aqui, partes da minha vida. Todas as palavras nascem antes de serem escritas. Este livro é a compilação dos textos que escrevi ao longo dos anos na minha página na internet: "Os Filhos do Mondego". Aqui há sangue, suor e lágrimas. Assim como também há sorrisos, carícias e palavras de amor. Gosto de pensar nestas páginas como espelhos - aliás, é assim que olho para os meus textos. Deixo, então, a vocês, os leitores, a tarefa de dar vida a estas palavras.»

(A)mar

de Pedro Rodrigues

Propriedade Descrição
ISBN: 9781512276893
Editor: CAPITAL BOOKS
Data de Lançamento: maio de 2015
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 228 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 260
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Crónicas
EAN: 9781512276893

SOBRE O AUTOR

Pedro Rodrigues

Pedro Rodrigues nasceu em 1987, na Cova-Gala, Figueira da Foz. Estudou Engenharia Civil, embora continue sem perceber muito bem como foi lá parar, e tornou-se conhecido com o blogue Os Filhos do Mondego (2010), que o destacou como uma das primeiras vozes da literatura emergente na Internet em Portugal. Em 2019, publicou o seu primeiro romance, Deve Ser Primavera algures (2019), seguido do livro de contos Alice do Lado Errado do Espelho (2020), do romance Amor de Pechisbeque (2022) e do livro de pensamentos A Mar (2024). Atualmente, é um autor incontornável no panorama literário português. Vive junto ao mar e trabalha como freelancer nas áreas da tradução e produção de conteúdos.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU