Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros.
Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente
EM STOCK
PRÉ-LANÇAMENTO
DISPONÍVEL
OFERTA DE PORTES
Oferta de Portes válida para entregas nos Açores e Madeira, em todas as encomendas enviadas por Entrega Standard. Ofertas de portes válidas para encomendas até 10 kg.
Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2024. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
A primeira parte traz informações sobre a trajetória do agenciamento no mundo e no Brasil; tipologias de agências; tecnologias e canais de distribuição e processos de intermediação, desintermediação e reintermediação.
A segunda parte explica questões sobre estrutura organizacional de uma agência; gerenciamento administrativo-financeiro; ações de marketing e comercialização e sistemas de reserva e e-commerce.
A terceira parte aborda procedimentos de planejamento de pacotes turísticos; serviços de receptivo; serviços emissivos ligados a transporte, hospedagem, alimentação e apoio.
A quarta parte discute mercados emergentes como de ecoturismo, de intercâmbio, de incentivo e corporativo.
Trata-se de um livro didático que busca cobrir todos os temas pertinentes à disciplina de Agências de Viagens e Turismo, elaborado em linguagem apropriada para estudantes de graduação e pessoas interessadas em compreender o funcionamento do mercado de agenciamento no Brasil.
Aborda questões conceituais sobre as agências de viagens e operadoras de turismo, gestão e operacionalização das empresas que atuam nesse setor e as especificidades de segmentos que apresentam diferenciais competitivos e se despontam como negócio promissor.
A obra foi concretizada por um grupo de autores que desenvolvem pesquisas científicas ou possuem experiências no mercado de agências de turismo, o que permitiu que seu conteúdo teórico e prático se desenvolvesse de forma harmônica e atualizada.
Todos os esforços foram feitos para que este livro contribua, significativamente, para a valorização da temática de agências de viagens e turismo como área de estudo fundamental para o desenvolvimento da atividade turística de forma sustentável, uma vez que o agenciamento consiste no elemento que viabiliza a comercialização organizada de destinos e atrativos turísticos.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9788535223262 |
Editor: | Editora Campus |
Data de Lançamento: | janeiro de 2008 |
Idioma: | Português do Brasil, Português |
Dimensões: | 168 x 237 x 28 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 265 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Hotelaria e Turismo |
EAN: | 9788535223262 |