Acrílico

de Myriam Ferrón
editor: Edições Contraponto, fevereiro de 2007
4,01€
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
Com este livro podem realizar-se óptimos exercícios seguindo os mesmos passos que um artista profissional. Para isso há apenas que seguir as explicações e observar atentamente as imagens que ilustram cada passo. No início de cada exercício indica-se o material e as cores de que precisaremos e ao longo de cada um deles as misturas e os pincéis adequados. Para facilitar o trabalho inicial, inclui-se também uma prancha com o desenho base impresso, que pode ser facilmente decalcado, solucionando-se assim esta fase delicada do trabalho.
Incluem-se também alguns conselhos para emoldurar cada quadro, tendo em conta o equilíbrio de cor, a forma do desenho, a composição e todos os factores a ter em conta quando estamos colocados perante o problema da escolha de uma moldura.
Com a ajuda das explicações aqui contidas, para além de aprender a técnica qualquer pessoa poderá atingir resultados artísticos dignos e atractivos.

Acrílico

de Myriam Ferrón

Propriedade Descrição
ISBN: 9789726461258
Editor: Edições Contraponto
Data de Lançamento: fevereiro de 2007
Idioma: Português
Dimensões: 313 x 231 x 3 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 32
Tipo de produto: Livro
Coleção: Pintar é Fácil
Classificação temática: Livros em Português > Arte > Pintura
EAN: 9789726461258

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU