Ação E Visão

como vencer os que chegaram primeiro, como dominar mercados de forma duradoura

de Peter N. Golder e Gerard J. Tellis

editor: Editora Campus, janeiro de 2002
A Gilette entrou no mercado de barbeadores de segurança décadas depois de seu início, mas domina-o desde então. A Microsoft lidera muitos mercados, mas não desbravou nenhum deles. A Amazon é a maior livraria on-line, mas não foi a primeira a operar na Internet. Esses exemplos e muitos outros demonstram que, ao contrário da sabedoria convencional, o pioneirismo no mercado não é garantia de nada - não assegura o reconhecimento do nome, a participação no mercado e, sem dúvida, muito menos o domínio a longo prazo.Ação e Visão, respaldado em amplas pesquisas, mas de leitura fácil, revela cinco princípios básicos que são os verdadeiros impulsores da liderança duradoura nos mercados:Visão do mercado de massa Persistência Gerencial Inovação implacável Comprometimento financeiro Alavancagem dos ativosCom base em mais de uma década de estudos minuciosos - envolvendo centenas de livros e milhares de artigos - Ação e Visão oferece relatos imparciais e autênticos das verdadeiras causas da liderança duradoura nos mercados. E tanto em relação ao papel da fotografia, no século XIX, quanto com referência às negociações de ações on-line, no século XXI, as respostas daí resultantes são surpreendentes, seja pela fundamentação histórica, seja pela argumentação vigorosa e irrefutável.

Ação E Visão

como vencer os que chegaram primeiro, como dominar mercados de forma duradoura

de Gerard J. Tellis e Peter N. Golder

Editor: Editora Campus
Ano: 2002
Idioma: Português, Português do Brasil
Dimensões: 160 x 230 x 400 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 380
Tipo de produto: Livro
Coleção: Psicologia E Pedagogia
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9788535210224
Martins Fontes
16,96€ 10% CARTÃO
portes grátis