A Volta ao Mundo em 80 Corridas

de Rita Canas Mendes

editor: Arte Plural Edições, março de 2018
As corridas mais intensas, interessantes e inesquecíveis para experimentar dentro e fora de Portugal
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
A corrida é cada vez mais o desporto de eleição dos portugueses. É um exercício completo, com benefícios incontestáveis para a saúde, e a sensação de liberdade e a alegria de percorrer espaços urbanos (ou espaços verdes dentro das cidades) é inigualável. Fazer exercício com paisagem e ar fresco é um prazer que se está a descobrir e a valorizar cada vez mais.

Então, porque não partir para paisagens novas?

As corridas organizadas, normalmente com fins de beneficência, são prática comum em diversos países. nas suas próximas férias, que tal incorporar uma meia-maratona no coração de Nova Iorque ou nas paisagens idílicas do Sul de França… para não falar de destinos ainda mais exóticos.

Já se imaginou a correr pela Grande Muralha da China?
Ou na savana do parque de Masai Mara?
Ou a ver sol da meia-noite na Noruega?

É claro que pode sempre ir para fora cá dentro, e descobrir as nossas belíssimas e variadas paisagens… de corrida! De Norte a Sul, sem esquecer as ilhas, das margens do Douro à zona ribeirinha de Portimão, passando pelas (tão íngremes!) ruas de Coimbra, há desafios para todos os gostos.

A Volta ao Mundo em 80 Corridas

de Rita Canas Mendes

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896921309
Editor: Arte Plural Edições
Data de Lançamento: março de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 148 x 234 x 13 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 176
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desporto e Lazer > Outros Desportos
EAN: 9789896921309
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e e

O melhor para os adeptos das corridas!

Um Blog entre Bibliotecas.pt

(...)...Não só nos apresenta esta modalidade de uma forma muito cativante, com fotografias maravilhosas, com textos curtos, informativos e concisos, como está repleto de informações e dicas úteis e necessárias para quem queria realizar alguma destas corridas ou maratonas que se dão pelo mundo! Está tudo neste fantástico livro!...(...)

Rita Canas Mendes

Rita Canas Mendes (Lisboa, 1984) formou-se em Filosofia e tem uma pós-graduação em Edição. Depois de ter trabalhado em diversas editoras, atualmente dedica-se à tradução literária - tendo traduzido obras de Margaret Atwood, Lucia Berlin, Patricia Highsmith e Edna O'Brien, entre outros - e à escrita. Tem sete obras publicadas, todas em áreas distintas, do guia prático ao livro infantil, havendo outras três em processo de publicação. Em 2021, ganhou uma Bolsa de Criação Literária. Teoria das Catástrofes Elementares é o seu primeiro romance.

(ver mais)
Viver da Morte

Viver da Morte

10%
Fundação Francisco Manuel dos Santos
3,50€ 10% CARTÃO