10% de desconto

A Vida Peculiar de um Carteiro Solitário

de Denis Thériault

editor: Clube do Autor, outubro de 2014
Esta é a história de um carteiro solitário que vive a sua vida através dos outros, lendo a correspondência alheia antes de a entregar aos destinatários. Inesperadamente, esse carteiro assume a existência de outro homem e aproxima-se da mulher por quem se apaixonara. E assim começa uma apaixonante história de amor, uma relação única, intensa e bela vivida apenas através das cartas e dos poemas que trocam entre si. Mas durante quanto tempo poderá Bilodo continuar a viver aquela mentira - e aquele amor? Num registo intimista e tocante, Thériault explora os temas do amor, da imaginação, do sonho e das dimensões inconscientes do espírito humano.

«Um livro absolutamente cativante, em que tudo acontece em câmara lenta, como se de um sonho se tratasse. Denis Thériault revela-se um espantoso contador de histórias.»
Le Devoir

«Uma história breve e perfeita.»
Montreal Review of Books

«Um romance muito bem escrito, elegante e etéreo.»
Literary.com

A Vida Peculiar de um Carteiro Solitário

de Denis Thériault

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897241833
Editor: Clube do Autor
Data de Lançamento: outubro de 2014
Idioma: Português
Dimensões: 157 x 238 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 105
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789897241833
e e e e E

Leitura Agradável

Dora Silva Livros à Lareira com chá!¿

É um livro curto,tem uma mensagem poderosa. Até onde se pode ir quando nos apaixonamos. Adorei esta história, nunca vou esquecer este protagonista e consigo perceber Até o que lhe vai na alma. De forma poética encontramos aqui uma história de amor não correspondido e platónico até que dá vontade de ler mais quanchega ao fim. Um fim pouco previsível.

e e e E E

Leve e Diferente

Cátia Pereira

Um daqueles livros que se lê num ápice. Diferente e que nos prende até ao fim. Não sendo uma obra excecional, cumpre o objetivo.

e e e e E

Soberbo

Dora Silva Livros à Lareira com chá

Para mim este livro é um livro da vida. Tem tanto de hilariante como de dramático. A narrativa está bem escrita,tem poucas personagens, no entanto, é possível retirar imensas reflexões. Aprendi, percebi e encontrei algumas respostas no toca às questões do amor. Valerá a pena fazer até o que é errado por amor? Recomendo,não é avassalador, mas é um livro muito peculiar.

e e e e e

Diferente e fantástico

Ana Fernandes

Adorei, completamente fora do habitual. Recomendo vivamente!

e e e e E

Uma história peculiar

Francisco Morgado

Um livro que se lê muito bem e que conta uma história particular de um carteiro que sendo solitário descobriu uma forma solidária de não viver de forma solitária.

Denis Thériault

Denis Thériault é um dos mais premiados escritores canadianos. Licenciado em Psicologia, tem-se dedicado à escrita de romances e argumentos. A sua primeira obra, L’iguane, foi distinguida com o Prix Anne-Hébert, o Prix Odyssée para o melhor romance de estreia e o Prix France Québec/Jean Hamelin.

(ver mais)
Kanikosen- O Navio dos Homens

Kanikosen- O Navio dos Homens

10%
Clube do Autor
14,95€ 10% CARTÃO
O Pecado da Gueixa

O Pecado da Gueixa

10%
Clube do Autor
17,00€ 10% CARTÃO
portes grátis