A Viagem da Tua Vida

de Andrés Pascual
Editor: Nascente, outubro de 2016 ‧
Vives a Vida Que Verdadeiramente Desejas? Sentes que te falta algo? Andrés Pascual, escritor e viajante, já visitou mais de 50 países. Neles encontrou inspiração para os seus romances e, acima de tudo, lições valiosas que o guiaram~na viagem mais importante de todas: a que fez ao fundo do seu coração para descobrir o que realmente amava, redirecionando assim a sua vida. Acompanha-o em dez viagens distintas, e nelas encontrarás também as chaves para a maior de todas as viagens: perseguires o que amas e viveres a vida que mereces.

A Viagem da Tua Vida

de Andrés Pascual

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898849526
Editor: Nascente
Data de Lançamento: outubro de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 229 x 17 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 256
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 9789898849526

As viagens, as descobertas interiores

Ana Matos

Um livro muito simples, fácil de ler, e com um cheirinho do mundo. Muitas vezes dei por mim a trocar o título por a viagem da tua alma e não a viagem da tua vida.

SOBRE O AUTOR

Andrés Pascual

Andrés Pascual (Logronho, 1969) conjuga a sua profissão de advogado com a carreira de escritor. Dirige, também, o Seminário de Cultura em La Rioja, onde dá diversas conferências e colabora com diferentes programas radiofónicos.
O seu primeiro livro, O Guardião da Flor de Lótus, conquistou mais de cem mil leitores em Espanha e foi traduzido para várias línguas. Atualmente, este romance encontra-se a ser adaptado para o cinema.
O seu segundo livro, O Compositor de Tormentas, foi escolhido como finalista da VII edição do Premio de Novela Ciudad Torrevieja e está a ponto de se tornar um novo bestseller a nível internacional. O Haiku das Palavras Perdidas encerra todo o talento literário que torna Andrés Pascual num autor notável capaz de alcançar patamares ainda mais elevados: páginas que deslizam a um ritmo veloz, povoadas de romance e de sensibilidade.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU