A Verdadeira História do Clube Bilderberg

de Daniel Estulin
Editor: Clube do Autor, fevereiro de 2019 ‧
Desde que se reuniram pela primeira vez no Hotel Bilderberg, em 1954, os homens mais poderosos do mundo encontram-se anualmente para planear os destinos da sociedade.
De que falam estes homens e mulheres em privado? Há várias décadas que se reúnem, sem anunciar as suas conclusões. Daniel Estulin teve acesso a informações inéditas e confidenciais e revela como decidem o nosso destino, num mundo marcado pelas intrigas e pelo secretismo.
Este livro é uma análise reveladora das suas manobras. Uma obra polémica escrita por um autor que se tem distinguido pela busca incessante da verdade.

«Existem outros círculos de poder, mas nenhum atingiu a fama do Bilderberg. Nesta obra, o antigo espião Daniel Estulin aprofunda os segredos deste clube de poderosos.»
La Vanguardia

A Verdadeira História do Clube Bilderberg

de Daniel Estulin

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897244674
Editor: Clube do Autor
Data de Lançamento: fevereiro de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 234 x 21 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 344
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > História > História em Geral
EAN: 9789897244674

Teoria da conspiração, manipulação ou informação privilegiada?

Sérgio C.

Um livro para quem não se importa de ficar cheio de dúvidas... Porque duvidar é o mínimo que podemos fazer. Pergunto-me porque razão os acontecimentos narrados neste livro não têm eco na comunicação social. Pergunto-me porque nunca foram desmentidos perentoriamente pelos nomes e Instituições visadas nas suas páginas. Pergunto-me também de onde saem as histórias que ouvimos diariamente, através dos canais habituais, e quantas "verdades" existem numa mesma história. Teoria da conspiração, manipulação ou informação privilegiada? Ainda não sei bem o que pensar acerca de tudo o que li neste livro. Mas garanto que verá o mundo de outra forma depois de o ler. Aumentam as possibilidades, as dúvidas, a atenção ao detalhe e aos bastidores. Um testemunho corajoso e capaz de afrontar os poderes instalados e o pensamento correr. Merece sem dúvida a oportunidade de ser lido.

Interessante

Andreia F de Carvalho

O autor, ultrapassando as barreiras de conspiração ou de fim do Mundo, expõe dados que são possíveis de se confirmar e faz associações na História que nos deixa a pensar nos factos que a Comunicação Social deixa passar por estarem intrinsecamente associadas a uma agenda política, que nos tempos de hoje, vai ficando cada vez mais clara e transparente.

Um verdadeiro abre-olhos

Ana LP

Tenho acompanhado o trabalho de pesquisa do Daniel Estulin e fico sempre estarrecida com os seus relatos e conjecturas. Seria importante que todos lessem pelo menos uma das suas obras. Independentemente da posição se toma quando se fecha o livro, o mundo à nossa volta assume, inevitavelmente, contornos diferentes.

SOBRE O AUTOR

Daniel Estulin

Daniel Estulin é um jornalista premiado que há mais de 15 anos investiga os segredos que envolvem o Clube Bilderberg. Estulin foi nomeado para o Nobel da Paz em 2015, pela sua busca incessante pela verdade, e para o prémio Pulitzer com a obra TransEvolution.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU