A Última Ceia
SINOPSE
Enquanto a intimidade entre o casal aumenta, um jogo de morte, do gato e do rato, começa. E aquilo que ao início aparentava ser um conto de fadas, transforma-se rapidamente num pesadelo, enquanto um plano ousado e meticuloso é urdido para roubar a obra-prima de Leonardo da Vinci. Requintado, intimista, inspirado em acontecimentos verídicos, A Última Ceia transporta-nos até ao elitista mundo da arte. Passado entre Londres e Milão, habitado por uma coleção extraordinária de personagens, para as quais a ambição e fama sobrepõem-se a qualquer outro valor, este é um thriller sofisticado de leitura compulsiva. Uma viagem surpreendente ao centro de uma teia de intrigas, romances e traições.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789898886385 |
Editor: | Cultura Editora |
Data de Lançamento: | janeiro de 2019 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 149 x 229 x 22 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 344 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller |
EAN: | 9789898886385 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Leitura entusiasmante
Daniela Maciel - Blog: Quando se abre um livro...
Dou os parabéns ao autor pelas reviravoltas que criou no final e que me deixaram boquiaberta. A verdade é que fomos todos enganados, a história prometia um determinado desfecho, porém, acabou por acontecer algo que ninguém estava a prever. Penso que talvez este tenha sido o livro de que mais gostei. Nota-se o trabalho de pesquisa do autor, a dedicação e esforço que coloca em todo o livro e o cuidado na escrita.
Recomendo
Cvcc
Livro de leitura fácil, difícil de parar de ler! Mistura de suspense, com acção e factos históricos.
O que é português é bom
Serafim
Literatura portuguesa no seu melhor. Tantas vezes desdenhamos o que é nosso, mas há qualidade, muita qualidade neste autor que será, espero, um novo José Rodrigues dos Santos.
Livro muito bom
Maria Áurea Henriques
Gostei bastante do livro, com situações inesperadas que nos levam a querer chegar ao fim com elevado interesse. Recomendo.
Muito bom
DR
Uma história muito bem estruturada e documentada, estar a lê-la é como estar nos locais e passar pelo apuro e aventuras que as personagens vivem. Já tinha lido os anteriores e esta última ceia, baseada no famoso quadro, deixou-me completamente arrebatada. Para seguir todas as histórias que este autor nos escreve.
Roubo a duas mãos
MRF
"Existem três tipos de pessoas, aquelas que veem, aquelas que veem quando lhes é mostrado e aquelas que não veem" Leonardo da Vinci. Este novo livro de Nuno Nepomuceno, fala-nos de Arte, dos seus meandros, do seu valor, das falsificações, de negócios, ambições, dinheiro, muito dinheiro, mas para que isso aconteça é necessário haver um roubo arquitetado magistralmente, a uma ou duas mãos. Também fala de motivos, amor, ódios e vingança. Este livro dava um filme de ação fantástico, adorei e recomendo vivamente. O Autor está a crescer de livro para livro. Obrigado Nuno Nepomuceno e continue sempre, eu estarei aqui para os ler.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU