10% de desconto

A Sentada

Yummy and Delicious

de Sandra Nobre
Livro eBook
Editor: Casa das Letras, junho de 2019 ‧
23,90€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
portes grátis
A Sentada, do canal 24Kitchen, surge agora em livro, repleto de receitas da autoria de Sandra Nobre. Ao sabor das estações, estes pratos cruzam o mundo, fundindo os sabores do coração da cozinha de uma avó muito especial com a riqueza de experiências gastronómicas tão diversas que as viagens pelos vários pontos do planeta e os amigos têm proporcionado à autora.

A transbordar de aromas, sabores, texturas e histórias que viajam do intenso ao delicado, do quente ao fresco, do doce ao picante, A Sentada oferece-lhe 22 menus com um toque sofisticado, mas tão, tão simples de fazer em casa. Em qualquer uma das quatro estações que nos visitam cada ano, escolha um menu - seja ele austríaco, do Médio Oriente, português, francês, italiano, sul-africano, sueco, ou até mesmo das receitas favoritas da família real britânica. São pratos prontos para escolher, fazer, servir e partilhar numa Sentada: aquela refeição em família ou com amigos, sem pressas, que se vai alongando entre o saborear, as conversas e o convívio.

A Sentada

Yummy and Delicious

de Sandra Nobre

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897801525
Editor: Casa das Letras
Data de Lançamento: junho de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 181 x 240 x 25 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 240
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Gastronomia e Vinhos > Culinária
EAN: 9789897801525

Excelente

Aníbal Poças

Livro muito interessante e prático, com muitas receitas africanas, uma forma de aprender outras culturas no campo da gastronomia. É uma excelente compra.

Uma volta ao mundo através das gastronomia

RuteG

Gostei bastante da forma como o livro está organizado; as receitas são muito variadas, quer ao nível da dificuldade, quer na variedade. Inovador na forma de folhear, o que o torna ainda mais apelativo.

SOBRE O AUTOR

Sandra Nobre

Sandra Nobre é angolana de gema, mas de origens portuguesas, cabo-verdianas e norueguesas. As memórias de Angola, dos momentos em que cozinhava com a avó, e o amor pelas viagens à Índia, África do Sul, Médio Oriente e Inglaterra, entre outros destinos, onde aprendeu muito sobre as gastronomias locais, aguçaram-lhe o apetite para juntar às experiências gastronómicas de várias culturas a vontade de aprender mais. Daí à decisão de tirar um curso Cordon Bleu na Silwood School of Cookery, na África do Sul, foi um sopro. Mas não ficou por aqui. Mais tarde, em Londres, voltou ao universo Cordon Bleu, num curso de especialização em pastelaria, na Cordon Bleu School, em Londres.

O programa A Sentada – que conta já com duas temporadas de sucesso –, resultado do repto lançado pelo canal 24Kitchen, foi mais um passo nesta sequência de desafios, e é uma homenagem às mulheres de garra da sua família que lhe ensinaram tanto sobre culinária. Depois do desafio da televisão, segue-se este livro, onde Sandra partilha, no papel, receitas inspiradas nos países onde viveu ou visitou e nas trocas de vivências culturais com amigos de todo o mundo.

(ver mais)

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU