A Revolução do Low Cost

As razões do sucesso

de Jean-Paul Tréguer

Livro eBook
editor: Actual Editora, julho de 2015
Num mundo complexo, stressado e caro, cada vez mais clientes privilegiam a simplicidade, a comodidade, a economia de tempo e de dinheiro nas compras que fazem. Tradicionalmente, a maior parte das formas de venda nasce com os preços baixos e morre com os preços altos. No entanto, a luta pelo preço é inoperante se não houver diferenciação pelo serviço, isto é, pela maximização da satisfação do cliente. Desta forma, em cada mercado existe uma procura latente por produtos ou serviços despojados e mais baratos — o que constitui uma bela oportunidade para os praticantes do low cost atraírem uma quota de consumidores insatisfeitos ou que não têm meios para aceder a ofertas que se tornaram demasiado complexas. Desta reestruturação radical de modelos de negócio nasceu um segmento e uma proposta de produtos e serviços, o low cost, que tem vindo a ganhar cada vez maus adeptos.

A Revolução do Low Cost

As razões do sucesso

de Jean-Paul Tréguer

ISBN: 9789896941215
Editor: Actual Editora
Ano: 2015
Idioma: Português
Dimensões: 135 x 209 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 214
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789896941215