10% de desconto

A Rapariga Sem Nome

de Leslie Wolfe

Livro eBook
editor: Alma dos Livros, junho de 2019
Há desejos que temos de manter em segredo
Os olhos azuis vidrados, o belo rosto, inerte, coberto de cintilantes grãos de areia. Os lábios entreabertos, como que para libertar um último suspiro. Quem é a bela rapariga encontrada ao amanhecer numa praia deserta? Qual é o seu segredo?
A agente especial Tess Winnett, do FBI, procura incessantemente respostas. A cada passo, a cada nova descoberta, desvenda factos perturbadores que conduzem à mesma conclusão: aquela não foi a única vítima. O assassino que procuram já matou antes.

Escondendo também um terrível segredo, a agente Tess Winnett enfrenta os seus receios mais profundos, numa emocionante corrida para apanhar o assassino, que se prepara para acabar com outra vida. Descobri-lo-á a tempo? Será capaz de o deter? A que preço?

AS REGRAS DO JOGO MUDARAM.
TAL COMO A DEFINIÇÃO DE SERIAL KILLER.
TODOS DESEJAMOS TER ALGUÉM. MAS ESTAREMOS DISPOSTOS A MORRER POR ISSO?
A agente especial Tess Winnett é apaixonada, ousada, forte e temperamental. Não hesita em arriscar a vida, numa busca incessante por toda a verdade e por um seria killer cruel que anda a tirar vidas sem piedade. Inteligente, desenvolta e teimosa, Tess levará os leitores numa memorável e aterradora investigação neste empolgante e apaixonante thriller.

A Rapariga Sem Nome

de Leslie Wolfe

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898907745
Editor: Alma dos Livros
Data de Lançamento: junho de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 236 x 19 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 304
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789898907745
e e e e e

Emocionante

Marie

Há já muito tempo que não lia um thriller tão bom. As personagens são bastante humanas, tanto nas qualidades quanto nos defeitos. A percepção da narrativa do ponto de vista de Tess é fenomenal. É uma mulher que no seu trauma encontra força, o que a torna numa agente extremamente tenaz e com uma eficácia brutal. Ansiosa para ler os restantes livros.

e e e e e

Incrível

oslivrosdamartinha

Adoreiiiiiiiiiii e já quero ler tudo desta saga, descobrir mais sobre a Tess e estes métodos rebeldes e fantásticos que ela usa. Senti-me a participar na investigação, todos os detalhes, explicações, cruzamento de dados, tudo perfeito e carregado de ação onde não consegui parar até acabar o livro. A ousadia da detetive empolgava-me a cada capítulo, uma escrita fluida e um thriller empolgante e perturbante, que no final achamos que é impossível se resolver Um thriller viciante, macabro, meticuloso, com uma equipa rebelde é uma ânsia de salvar o que sabemos que pode não ser salvo.

e e e e E

Uma ótima aposta para quem quer começar a ler policiais

MyLifeLibrary

Eu disse que era este ano que ia começar a ler policiais e thrillers e tenho-vos a dizer que já estou viciada neste novo género literário Tornou-se um vício tão grande que li este livro em 2 dias!!! Viciei-me na agente especial Tess Winnett e na mulher incrível, inteligente e corajosa que é. Acho que para quem quer começar a ler este género é uma ótima aposta! Não é um enredo que ficamos sempre até à última a tentar descobrir quem é o assassino pois vamos descobrindo ao mesmo tempo que a Tess, mas a maneira como ela trabalha e lida com as situações é tão fascinante que me prendeu desde o início. A escrita é super fluida, com descrições que nos faz imaginar que estamos realmente nas situações e no desenvolvimento policial. Não estava à espera do plot final mas adorei! Quero sem dúvida ler os restantes da autora

e e e e e

Incrível

Denise

Que livro incrível! Rapidamente se tornou na minha autora de eleição ¿¿

e e e e E

Gostei muito!

Ana Santos

Neste livro acompanhamos a Tess que é agente do FBI que sofre de stress pós traumático e é odiada por muitos dos colegas porque ser individualista e arrogante. No entanto, um assassinato estranho obriga Tess a ter de trabalhar em equipa, já que se trata de um serial killer que pratica crimes horríveis com a intenção de provocar a maior dor possível na vítima.  Gostei muito deste livro e só não dei 5 estrelas porque a origem do trauma da Tess pareceu-me demasiado previsível. De qualquer forma, gostei do suspense, da história, da Tess, de toda a investigação e dos conhecimentos sobre medicina legal (já sabem que eu gosto destas coisas), da escrita que achei mega acessível, viciante e com bastantes pormenores, dos capítulos a mostrar o ponto de vista das várias personagens etc, etc. Dois dos pontos positivos e mais importantes para mim foi a chamada de atenção na questão do rapto da mulher e das razões que apontaram para o desaparecimento. E outro, foi a questão do stress pós traumático. Cada vez mais, tenho gostado de ler livros que se focam realmente em problemática importantes.  Leslie Wolfe a ser uma boa surpresa e não me choca porque realmente é uma das autoras que mais tenho visto comentários positivos. Feliz de ter entrado neste mundo e mal posso esperar por ler o próximo e saber mais sobre a Tess, que eu já adorei.

e e e e e

Excelente

Ana D.

Adorei este livro, não consegui parar. Definitivamente a apostar em mais livros desta autora. Não consegui parar de ler!

e e e e e

Espetacular

DAP

Viciante! Apetece sempre ler mais. Recomendo vivamente!

e e e e e

Imperdível

MP

Este livro é completamente envolvente, quando se começa a ler não se quer parar. Completamente imperdível, viciante e fascinante. Recomendo completamente a leitura deste livro!

e e e e E

intrigante

Ana

uma envolvente e intrigante procura por um serial killer encabeçada pela agente especial Tess Winnett do FBI, personagem constante nesta coleção de Leslie Wolfe

e e e e e

Viciante!

Rita Rocha

A história da Tess é incrível! A escrita é viciante! Só me arrependo de não o ter lido antes!!

e e e e e

Uma história arrepiante!

Sofia Monteiro

Continuando a saga e chegando finalmente ao primeiro livro deste universo! A Rapariga sem Nome é incrível! Foi engraçado o facto de ter lido pela ordem contrário, neste caso do terceiro para o primeiro, mas, por incrível que pareça parece que consegui ir juntando os pontos como uma verdadeira detetive e entreligando as diferentes histórias. Mais uma vez Leslie Wolfe não desapontou, brindando-nos com um enredo empolgante e que nos fazia pensar juntamente com a agente do FBI. Neste livro, o leitor é confrontado com um assassino violador que tem uma certa tendência para o sadismo, porém, acaba por tirar a vida às suas vítimas de uma forma horrível ficando cada vez mais ansioso pelo seu ato final, o que lhe trará a verdadeira felicidade interior. As primeiras páginas deste livro transportam-nos logo para o sofrimento que será quando estamos numa situação como a das vítimas e a cada palavra que lia arrepiava-me, pois parece mesmo real. Li-o na versão e-book e ele conta com 247 páginas de pura tensão, suspense e um plot twist incrível no final. Leslie é uma escritora brilhante. A sua escrita é simples e de muito fácil entendimento. O facto de ser dotada de imensos pormenores faz com que nos sintamos completamente dentro da história. A história conta com uma trama envolvente, mostrando os diferentes pontos de vistas dos personagens. Se procuram um thriller policial com ação e suspense, Leslie Wolfe é, sem dúvida, uma ótima escolha. Boas leituras!

e e e E E

Mediano

Sónia

Muito se tem falado deste livro e, com isso, as minhas expectativas eram altas. Isto se bem que esteja consciente que, por vezes, quanto maior a publicidade maior a desilusão. E foi o que aconteceu aqui... O livro até é fácil de ler pois é constituído por capítulos curtos e a escrita não é por ali além. Algo pobre, com diálogos bastante básicos. A estória agarrou-me inicialmente, mas depois constatei que começa a ser algo inverossímil. Quer em acção quer em termos de personagens, que não têm qualquer carisma. Talvez porque nem sequer estão bem estruturadas... Penso que será um livro que, apesar de tudo, agradará a muita gente. Principalmente àquela que não está habituada a ler policiais. Talvez para quem se esteja a iniciar nesse ramo seja uma boa opção.

e e e e e

Fantástico

Paula Couto

. Eu gostei bastante deste livro. A escrita é fluida, a história é interessante e atual. Este livro fez-me pensar muito, num problema existente, num problema que em pleno século XXI ainda é uma realidade! Que muitas pessoas descriminam e julgam. Que são os direitos da mulher! E o que a mulher deve ser e fazer. Quando uma mulher se veste mais sensual, está a provocar! Quando bebe, não tem modos. E se saiu à noite, estava a pedir para ser raptada! A sério? A mulher não pode divertir-se? Já não estamos no século XXI? Onde existe igualdade de sexo? Eu senti que a autora deste livro se focou bastante na mulher e nos seus direitos, na igualdade. Que com este livro tentou um "abre olhos". Que apontou o dedo à polícia, quando esta diz que temos de esperar vinte e quatro horas, quando diz que a mulher deve estar na cama de alguém, e ignora o facto de a pessoa ou familiar que está a pedir ajuda conhecer aquela mulher em questão, e saber os seus valores e conceitos. Também senti que ela criou esta agente forte, destemida, inteligente e obstinada para provar que a mulher não é o sexo frágil, que a mulher pode sim ter as suas fragilidades, mas que é isso que a torna mais forte! 4,5 ¿¿¿¿

e e e e e

força e determinação

h cuco

excelente , ate ao foim um misterio recomendo vivamente

e e e e e

Amei e super recomendo!

Mariana - chroniclesofmariana

Este livro foi um daqueles que me prendeu à historia desde a primeira página e me espantou a cada capítulo que lia. ¿¿ Neste livro conhecemos Tess, uma agente especial do FBI muito odiada por todos e sempre cheia de queixas. A tentar esconder-se por detrás do stress pos-traumático, assume uma postura altiva. Trabalhando sempre sozinha para o conseguir fazer o mais rapidamente possível, acha inútil e uma grande perda de tempo o trabalho em equipa. Como o destino nem sempre joga a favor, Tess vê-se obrigada em trabalhar em equipa com a polícia de Miami para descobrir quem matou a jovem de olhos azuis encontrada na praia. ¿¿ A escrita deste livro é super flúida, as descrições pormenorizadas de todo o crime tornam tão fácil a compreensão do livro. ¿¿ Este não é de todo um livro em que só descobrimos o culpado no final do livro, inclusive vamos conhecendo o psicopata ao longo dos capítulos assim como o vamos acompanhando no planeamento de novas vítimas. ¿¿ Em particular, conhecemos o passado de Tess e o que a levou a ter a postura que hoje tem e o que parecia ser um grande novelo de lã de mistérios por resolver acaba por se tornar numa linha fina e ténue de respostas. ¿¿ Sem dúvida um livro que vai ser lido rapidamente e nos deixa a desejar por mais.

e e e e e

Devorante

Márcia Murça

Quando se começa não se quer parar de ler enquanto não terminamos. Mais um livro fantástico.

e e e e E

Recomendo

Adriana

Aguardei por este livro em e-book algum tempo estava muito curiosa para o ler. Fiquei agarrada a tentar deslindar o motivo para terem feito uma coisa tão macabra. Para quem gosta da série de TV mentes criminais (sou fã), este livro não deixará ninguém desiludido.

e e e e e

Intenso

Livromente

Tess Winnet é uma obstinada agente do FBI, cujo lema é faz sozinha para fazeres mais rápido e para quem trabalho de equipa significa irreversivelmente uma tremenda perda de tempo. Essa atitude independentista sai dos parâmetros de segurança impostos pelo próprio sistema e traz a Tess várias quezílias com a chefia e com consecutivas ameaças de penalizações a pairar sobre a sua carreira. Quando é chamada para ajudar a polícia local de Miami, a forma de trabalhar de Tess e as relações com as forças locais não correm da melhor forma, estando consecutivamente Tess a amaldiçoar-se por atitudes ou comentários desagradáveis, pouco profissionais e que não lhe conquistam grande simpatia entre os colegas. O crime de fundo, está bastante bem detalhado e retratado pela autora. Os pormenores macabros e o planeamento prévio e minucioso, deixam-nos curiosos para saber o desfecho e Tess vai juntar todas as pontas soltas para chegar a um ponto de partida e ao verdadeiro culpado. Para ser lido a um ritmo acelerado, assim tipo as batidas do coração! ¿

e e e e E

Thriller

Filipa Correia

Gostei muito deste thriller, não conseguia parar de ler. Adorei a personagem Tess, uma agente do FBI que vai desvendar um assassino muito astuto que faz mortes muito macabras.

e e e e E

Cativante

Carlos Santos

Uma escrita de fácil leitura, um enredo muito cativante. Recomendo

e e e e e

RENDIDA

mispp

Inquietante, envolvente.. Recomendo.

e e e e E

Recomendo

Sara Balhana

Escrita cativante, empolgante do início ao fim, recomendo a quem gosta do género policial/ thriller.

e e e e e

Arrepiente

Irene

Muito bom,um enredo muito bem construído com personagens interessantes e um final surpreendente.

e e e e e

Incrível

A maluquinha dos livros

Livro de leitura muito fácil, escrita fluida e inquietante. História bastante envolvente.. Recomendo.

e e e e e

A começar

Ana Cordeiro

Apenas estou nos primeiros capítulos, mas já estou rendida e completamente envolvida

e e e e e

Adorei

Liliana oliveira

Adorei este livro,é de fácil leitura e tem uma história. Recomendo

e e e E E

Leitura fácil e agradável

Ana Sousa

É de leitura fácil e agradável. Bom para quem não lê, habitualmente, policiais. Para quem é fã do género, desilude, é muito previsível e pouco elaborado....

e e e e E

Boa leitura!

MG

História interessante, de leitura fácil. No entanto, com um desfecho um pouco previsível. Mas recomendo!

e e e e e

Espetacular!

Nélia Lourenço

Adorei este livro! Muito envolvente e com uma história que nos absorve do princípio ao fim. A agente Tess Winnett é uma personagem inesquecível, inteligente, perspicaz e que não se intimida com ameaças, segue o seu objetivo até às últimas consequências. Para quem gosta de policiais, aconselho!

e e e e e

Envolvente

SG

É difícil parar de ler, é realmente um thriller envolvente que evolui página a página...

e e e e E

Leve e envolvente!

Orquídea

É um livro de fácil leitura, que se lê muito bem e em pouco tempo! Personagens cativantes e trama envolvente.

e e e e e

Ótimo Policial

Rita Fernandes de Sousa Cabral

A rapariga sem nome, é um livro com uma história empolgante. Não se quer parar de ler até chegarmos ao final. Livro de leitura fácil. Faz lembrar os livros de Robert Bryndza.

e e e e e

Uma leitura inebriante!

Liliana, autora de: Um Blog entre Bibliotecas

(...)...É um livro tão envolvente, (...) foi para mim uma daquelas leituras que deixam aquele misto de sensações de satisfação e tristeza: satisfação por ter terminado uma boa história e ter ficado a conhecer todos os detalhes, mas de tristeza precisamente por a ter terminado, logo quando já estava habituada ao ambiente e às personagens... Uma leitura inebriante, recomendo sem reservas até mesmo para quem habitualmente não lê thrillers, é uma aposta excelente para variar os hábitos de leitura...(...)

Leslie Wolfe

Leslie Wolfe é uma escritora norte-americana cujos livros se tornaram bestsellers e cujo trabalho tem sido elogiado pelos leitores e pela crítica, desfrutando de um sucesso e reconhecimento crescentes, com solicitações diversas, incluindo da indústria cinematográfica de Hollywood. Os romances de Leslie quebram o molde dos thrillers tradicionais, surpreendendo pela notável compreensão da natureza humana e pela forma invulgar como retratam os ambientes, as situações e as personagens.
Fascinada por tecnologia e psicologia, Leslie aproveita a sua vasta experiência e pesquisa nessas áreas a fim de fortalecer e adicionar ingredientes extra aos seus livros. Começou a escrever ainda menina; no entanto, adiou as suas aspirações a escritora durante algum tempo para ser empresária. Porém, perante o crescente sucesso como escritora, decidiu abandonar a atividade, refugiar-se em casa, que apelida carinhosamente «cova dos lobos», e dedicar-se a tempo inteiro à sua verdadeira paixão. Leslie Wolfe mora na Florida com o marido, «o Wolfe», e o seu cão.

(ver mais)
O Caçador

O Caçador

10%
Alma dos Livros
17,51€ 19,45€
portes grátis
A Cirurgiã

A Cirurgiã

10%
Alma dos Livros
17,51€ 19,45€
portes grátis
Nas Águas Mais Calmas

Nas Águas Mais Calmas

10%
Planeta
19,95€ 10% CARTÃO
portes grátis
55

55

10%
Bertrand Editora
18,80€ 10% CARTÃO
portes grátis