A Rapariga Fatal

de Leslie Wolfe

Livro eBook
editor: Alma dos Livros, julho de 2020
A fidelidade tem um preço. A infidelidade também.
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
O seu rosto bonito, sereno e imóvel, apoiado sobre o braço. O seu cabelo longo e luxuriante, ondulando suavemente na brisa noturna. Os seus olhos semicerrados e um ténue sorriso nos lábios pálidos, como se acolhesse um amante invisível.

Quando o corpo de uma jovem é encontrado no jardim da sua própria casa, uma semana após o seu desaparecimento, as provas levam os investigadores a uma conclusão assustadora: ela não é a primeira vítima de um assassino em série que até então agira nas sombras. E, definitivamente, não será a última.

A agente especial do FBI Tess Winnett junta-se aos detetives locais em busca de respostas na intrigante investigação. O agressor deixa atrás de si uma série de indícios, mas nenhuma pista viável. Quando outro corpo é encontrado, a busca intensifica-se, fazendo emergir a invulgar imagem de marca do assassino. Ele gosta de perseguir as suas vítimas antes de sequestrá-las.
Ele gosta de lhes oferecer um vislumbre do que está para chegar. Um presságio do futuro sem retorno.

Junte-se à inteligente e implacável agente do FBI Tess Winnett e à sua experiente equipa numa verdadeira caça ao homem. Uma história de fazer parar o coração e perder o fôlego, em busca de um assassino inteligente e implacável, levando o leitor num turbilhão vertiginoso repleto de mistério, ação e suspense.

A Rapariga Fatal

de Leslie Wolfe

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898999528
Editor: Alma dos Livros
Data de Lançamento: julho de 2020
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 234 x 21 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 304
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789898999528
e e e e e

Espetacular

Ana Brigite Lourenço Rodrigues

Dos três que li até agora da autora (“A rapariga fatal, “A rapariga sem nome”e “A rapariga que sobreviveu”) foi o que mais gostei. Uma história que nos prende desde o início, um final que nos surpreende. Recomendo vivamente!!! Ansiosa por ler mais sobre a agente Tess ¿

e e e e E

em pose

Ana

Nesta história o assassino que Tess e os seus detetives vão ter que encontrar é um artista que coloca as suas vítimas em poses como se atuando numa peça, enquanto Tess se recompões da sua ultima aventura

e e e e e

Obrigatório!

Rita Rocha (@lived.thousand.lives)

Mais uma obra genial da autora. Provavelmente a melhor que li até agora! Impossível de parar de ler. Mexe muito com o nosso psicológico. Revolta-nos ler as cenas de abuso/crime. Queremos apanhar o culpado, tanto quanto Tess! Ficamos desesperados por não haver uma única pista! Desconfiamos de todo a gente. E o final? Incrível!!! Obrigatório para qualquer amante de policiais. Mal posso esperar para ler os próximos.

e e e e e

O que faz de nós uma potencial vítima de um assassino?

Marta Segão

Qualquer que seja o motivo que leva um serial killer a escolher as suas vítimas, de uma coisa podemos estar certos: qualquer pessoa pode encaixar no "perfil" de um destes assassinos, independentemente daquilo que é, ou não é, daquilo que faz, ou não faz, das decisões que toma, ou teima em não tomar. Porque nunca sabemos a sua motivação e, por isso, nunca podemos saber se somos potenciais vítimas, ou se estamos a salvo do seu alvo. Assim, qualquer um(a) pode ser escolhido(a). Mesmo que pareça não fazer qualquer sentido. Não podemos controlamos as pessoas com quem nos envolvemos. Mas podemos escolher, a partir do momento em que as conhecemos verdadeiramente, fechar os olhos e ignorar, ou fazer aquilo que sabemos que tem que ser feito. O problema é que, entretanto, mais vítimas podem sofrer, perder as suas vidas, juntar-se à lista de homicídios por resolver. Um dos suspeitos é fácil de desvendar. Mas confesso que me enganei com o segundo. E, tal como Tess na cama de hospital, também nós, deste lado, sentimos o tempo a escassear, a frustração de não haver quaisquer pistas concretas ou suspeitos credíveis, e mais uma vítima mortal a surgir a qualquer momento, sem que ninguém as consiga salvar daquele inferno. Paralelamente à caça a esta dupla de criminosos, temos histórias de mulheres, trabalhadoras, mães, mulheres que estão cansadas daquilo em que as suas vidas se tornaram, do rumo que as suas relações tomaram, da forma como a maternidade as transformou, e do quão fácil é refugiar-se de tudo isso, nas mais diversas distracções ou dependências. E parece que há alguém neste mundo decidido a condená-las pelas suas decisões e comportamento, e a mostrar a todos, até mesmo depois de mortas, a "espécie" de mulheres que elas são, e porque mereceram aquele castigo. Quem será a próxima? Conseguirá Tess, juntamente com os colegas, evitar o pior?

e e e e e

Incrível!!

Ana Ferreira

Não existem palavras para descrever o quão bom este livro é!! Como já sabem tenho vindo a tornar-me uma pessoa muito fã de thrillers e sem dúvida que este foi o melhor que li até agora. Primeiro de tudo tem a minha querida Tess Winnett, uma mulher incrível e poderosa que nunca desiste dos outros, mesmo que tudo esteja a correr mal para ela. Eu fico espantada com os palpites que ela dá e o facto de ela seguir os seus sentidos. É que é do género... a mulher pensa em tudo fogo. Além disso, apesar de eu ter 100% de quem era o assassino nunca imaginava que o violador seria aquela pessoa!! Não esperava mesmo, aliás, não me passara sequer na cabeça. Mas o que gostei mesmo muito neste livro foi que pudemos ver mais das amizades da Tess. Quem já leu sabe pelo que ela passou e o que sofreu, e que para ela fazer amigos e confiar era... difícil. Mas achei tão bom ver como os laços dela com os outros evoluíram tanto desde o primeiro livro. Ah, e a Melissa também foi uma surpresa agradável. Gostei dela e o do seu desenvolvimento e também da maneira como se acabou por tornar amiga de Tess. Se vocês não leram vão a correr arranjar a coleção. Eu nunca pensei gostar tanto de thrillers como gosto destes. Bem, eu nunca pensei gostar tanto de thrillers em geral (mas principalmente estes ahahha).

e e e e e

Altamente viciante

Maria José Magalhães

Regras e procedimentos não estão no vocabulário de Tess Winnett. Neste livro temos uma investigação empolgante unindo mais uma vez a agente do FBI com os detetives Michowsky e Fradella. Tess continua destemida, obstinada e com o seu instinto apuradissimo. Os seus relacionamentos pessoais estão muito mais desenvolvidos e é amoroso ver o modo como ela fica emocionada por ter pessoas que realmente se preocupam com ela, por ter amigos... por voltar a confiar. Uma das minhas personagens favoritas é Cat, o seu velho amigo e protetor, todo ele emite uma aura de conforto e segurança. Penso que as personagens secundárias são muito importantes, ajudam na definição da história e a preencher um fio condutor sólido. Este novo caso mexe com os demónios interiores de Tess e a sua ânsia por o conseguir resolver é ainda mais premente. Conseguimos sentir toda a investigação emergindo na sua urgência e intensidade, ao mesmo tempo que conhecemos as motivações do/s perpetrador/es. Os acontecimentos são descritos com grande realismo e emoção. Gostei imenso de seguir os procedimentos policiais, nota-se que houve uma extensa pesquisa por parte da autora, especialmente em termos do estudo de ADN e na caracterização de mentes retorcidas e sa´dicas. É uma histo´ria altamante viciante que só consegui largar na última página. Um enredo bem estruturado com personagens cativantes que nos agarram até ao final.

e e e e e

Pura adrenalina

Paula Couto

Adorei, para mim, foi o melhor livro que li da autora, é mesmo pura adrenalina. Descobri quase no início quem era um dos assassinos, contudo, isso não fez com que gostasse menos do livro, até pelo contrário. Pois, estava sempre a tentar antecipar quando é que ele ia ser descoberto, como e quem seria o seu parceiro de crime. É muito viciante, eu não conseguia parar de ler. A inspetora Tess está cada vez mais interessante, acho que tem vindo a evoluir a cada livro, a ficar mais cativante, bem fundamentada e arrojada. Estou ansiosa para ler o próximo. Para mim, a autora tem vindo a evoluir de uma forma extraordinária.

e e e e e

Uma leitura que nos agarra do príncipio ao fim

Margarida Azeredo Alves

Uma leitura cativante, com ritmo que não se perde no pormenor do pormenor, mas onde todos os pormenores contam para percebermos quem é o assassino. Fiquei fã e vidrada, houve um momento que não consegui parar de ler, foi como se entrasse para o carro dos investigadores e fizesse aquela corrida contra o tempo. Uma narrativa tão envolvente que dei por mim a dar dicas às personagens. Adorei.

e e e e e

Um turbilhão de emoções

Sofia Monteiro

A Rapariga Fatal foi o segundo livro que li este ano e o primeiro thriller que li em toda a minha vida. Leslie Wolfe transporta-nos para uma verdadeira cena de crime, onde cada um de nós acaba por tentar acompanhar o raciocínio de Tess Winnett, uma agente do FBI, e de todos os seus colegas de trabalho, logo após um corpo de uma jovem ser encontrado no jardim de sua própria casa, mas ela não seria a única vítima do serial killer que tinham em mãos. No decorrer das investigações feitas entre uma cama de hospital e o mundo lá fora, são encontradas algumas pistas deixadas pelo agressor, mas nenhuma viável. O leitor é confrontado com uma verdadeira caça ao homem, uma história arrepiante de fazer perder o fôlego, em busca de um homem perverso e impiedoso que nos deixa num verdadeiro turbilhão de emoções repleto de mistério, ação e suspense. Assim que comecei a ler as primeiras palavras do enredo não consegui parar, devorei o livro em apenas um dia. Li-o na versão e-book e ele conta com 289 páginas de pura tensão e mistério. A escrita da autora é incrível, todo o livro estruturado em capítulos, cujo tema é aquilo que o leitor anseia por ler. A cada frase que lia sentia-me mesmo dentro do espaço em que os personagens estavam. Parecia que conseguia sentir o cheiro da sala de hospital, dos hambúrgueres comidos pela agente especial, assim, como parecia que conseguia ouvir o choro das vítimas e a sua respiração cortante enquanto estavam a ser torturadas, como se estivesse naquele quarto com elas. A história conta com uma trama envolvente, mostrando-nos os dois pontos de vista, tanto o do assassino, como o das vítimas e, acrescenta ainda, como é o trabalho dos agentes do FBI quando são defrontados com casos como este, fugindo totalmente das histórias romantizadas e pouco verdadeiras. Se procuram por um thriller policial com suspense, ação e muitos plot twists este é sem dúvida alguma um livro que eu aconselho. Boas leituras!

e e e E E

De volta ao início...

Sónia

Apesar da melhoria substancial no segundo volume, quer em termos de escrita quer em termos de narrativa, este volta a decair em termos de narrativa. Logo no início que dá para ser aperceber quem é um dos envolvidos nos crimes e, a partir daí, é tudo muito morno e básico.

e e e e e

O grande mistério ¿

Daniela Silva

Um livro inacreditável onde consegues perceber a crueldade da humanidade e até que ponto é capaz de ir, com uma desculpa quase de " só porque sim ", " só porque me apetece e tenho prazer " . Coisas estranhas começam a acontecer , os investigadores começam a ficar malucos e desorientos das suas cabeças, pensamentosn e certezas, com tantas dúvidas que surgem em relação aos acontecimentos que ocorrem . É como se estivessem perdidos num labirinto . No final tudo se descobre e fico chocada . Comecei a desconfiar , mas quando tive a certeza ... não contava mesmo ! Recomendo, sem qualquer dúvida .

e e e e E

Leitura alucinante

Cláudia Ganhão

A Rapariga Fatal foi o 2º livro que li da escritora norte-americana Leslie Wolfe, o 1º foi a Rapariga que sobreviveu e se o 1º tinha sido fabuloso, este é duplamente fabuloso. A história é escrita a um ritmo alucinante o que nos leva a ler de forma igualmente alucinante, a agente do FBI Tess Winnett e a sua equipa levam-nos numa verdadeira caça ao homem (neste caso aos homens), uma dupla de assassinos deveras insanos e perturbados. Uma corrida contra o tempo para salvar as mulheres vítimas dos dois loucos. Os thrillers da Leslie Wolfe editados em Portugal pela Alma dos Livros são maravilhosos e se gostas deste tipo de leituras tens mesmo de os ler ¿

e e e e e

Forte

J. Branco

Gostei muito desta história que mostra aonde chega a crueldade humana. Fiquei curiosa sobre a história da protagonista a agente Tess Winnett que comprei o primeiro volume que espero seja tão bom como este. Recomendo.

e e e e e

Mantém o nível

MP

Livro que mantém o ritmo delirante dos anteriores. Dos 3, o melhor. Aguardo pelos próximos da autora.

e e e e e

Excelente

E.C

Dentro do género de leitura da primeira a ultima página é o relato de uma história repleta de mistério, acção e inteligência. Fantástico, adorei!

e e e e e

A Rapariga Fatal

cecilia.batista

Com um enredo intrincado e um fim inesperado,este livro mostra as qualidades de criar suspense de Leslie Wolfe Um livro que não se consegue parar de ler....!

e e e e E

Um thriller leve e bom

Ricarda Rosa

Gostei muito deste livro da autora, embora os dois primeiros livros tenham sido melhores na minha opinião, este continua a ser viciante e de fácil leitura

e e e e e

Adrenalina

Cristina Paiva

Uma história viciante, do início ao fim....deixa-nos colados às páginas até serem encontrados os criminosos...muito, muito bom.

e e e E E

Interessante

Telma

Ao mesmo nível que o primeiro livro da série, este é um livro interessante, abordando temáticas que nos fazem engolir em seco e pensar que o mundo é um lugar muito perverso. Gostei.

e e e e e

Não desilude!

Mónica Carvalho

Apesar de ainda não ter acabado de ler o livro, posso dizer com toda a certeza que é mais um livro fantástico desta autora. Leiam porque vale mesmo a pena.

e e e e E

Surpreendente

Andreia Oliveira Silva

Leslie Wolfe surge com mais uma narrativa que nos prende desde o início. A cada capítulo uma reviravolta, personagens enigmáticas e uma história que nos envolve e nos amarra com uma teia. Recomendo.

e e e e e

A Rapariga Fatal

Ana Paula Borges

Dos 3 livros da autora, este é, sem dúvida, o melhor. Trata-se de um livro que se torna interessante logo no início e que não é previsível, pelo que nos prende até ao fim. Como senti que a qualidade da escrita tem vindo a melhorar do primeiro ao último, aguardo o próximo!

e e e e e

A Rapariga Fatal

Susana Frazão

Um thriller arrepiante e bastante acelerado.. esta autora brinda-nos mais uma vez com um livro espectacular, de cortar a respiração. Muito bom¿¿ ansiosa pelo próximo livro da saga desta inspectora.

e e e e e

Sensacional

Liliana Oliveira

Adoro os livros desta autora,e este também não me desiludiu.Adorei e já estou ansiosa pelo próximo

e e e e e

A Rapariga Fatal

Cátia Azevedo

Já é a minha "terceira rapariga" da Leslie Wolfe. Fascinante, envolvente e surpreendente a cada página que passa. Literalmente devorado em 4 dias. ADOREI ¿¿

e e e e e

Fantástico

Ana

Aquele tipo de livro que simplesmente não consegues parar até acabar. A autora da nos tudo o que queremos e ao mesmo tempo nada, conseguimos suspeitar de todos e estar errados ao mesmo tempo. Sem dúvida que vale apena ler!!!

Leslie Wolfe

Leslie Wolfe é uma escritora norte-americana cujos livros se tornaram bestsellers e cujo trabalho tem sido elogiado pelos leitores e pela crítica, desfrutando de um sucesso e reconhecimento crescentes, com solicitações diversas, incluindo da indústria cinematográfica de Hollywood. Os romances de Leslie quebram o molde dos thrillers tradicionais, surpreendendo pela notável compreensão da natureza humana e pela forma invulgar como retratam os ambientes, as situações e as personagens.
Fascinada por tecnologia e psicologia, Leslie aproveita a sua vasta experiência e pesquisa nessas áreas a fim de fortalecer e adicionar ingredientes extra aos seus livros. Começou a escrever ainda menina; no entanto, adiou as suas aspirações a escritora durante algum tempo para ser empresária. Porém, perante o crescente sucesso como escritora, decidiu abandonar a atividade, refugiar-se em casa, que apelida carinhosamente «cova dos lobos», e dedicar-se a tempo inteiro à sua verdadeira paixão. Leslie Wolfe mora na Florida com o marido, «o Wolfe», e o seu cão.

(ver mais)
A Cirurgiã

A Cirurgiã

10%
Alma dos Livros
17,51€ 19,45€
portes grátis
O Caçador

O Caçador

10%
Alma dos Livros
17,51€ 19,45€
portes grátis
A Minha Querida Rose Gold

A Minha Querida Rose Gold

10%
Planeta
18,50€ 10% CARTÃO
portes grátis
A Rapariga do Lago

A Rapariga do Lago

10%
Editorial Presença
17,90€ 10% CARTÃO
portes grátis