Wook.pt - A Rapariga Fatal
Wook.pt - Mensagem da autora

A Rapariga Fatal

de Leslie Wolfe 

avaliação dos leitores (23 comentários)
Opções de compra
17,45€ i
15,71€ i
10% de desconto imediato
Em stock
portes grátis
Sinopse

O seu rosto bonito, sereno e imóvel, apoiado sobre o braço. O seu cabelo longo e luxuriante, ondulando suavemente na brisa noturna. Os seus olhos semicerrados e um ténue sorriso nos lábios pálidos, como se acolhesse um amante invisível.

Quando o corpo de uma jovem é encontrado no jardim da sua própria casa, uma semana após o seu desaparecimento, as provas levam os investigadores a uma conclusão assustadora: ela não é a primeira vítima de um assassino em série que até então agira nas sombras. E, definitivamente, não será a última.

A agente especial do FBI Tess Winnett junta-se aos detetives locais em busca de respostas na intrigante investigação. O agressor deixa atrás de si uma série de indícios, mas nenhuma pista viável. Quando outro corpo é encontrado, a busca intensifica-se, fazendo emergir a invulgar imagem de marca do assassino. Ele gosta de perseguir as suas vítimas antes de sequestrá-las.
Ele gosta de lhes oferecer um vislumbre do que está para chegar. Um presságio do futuro sem retorno.

Junte-se à inteligente e implacável agente do FBI Tess Winnett e à sua experiente equipa numa verdadeira caça ao homem. Uma história de fazer parar o coração e perder o fôlego, em busca de um assassino inteligente e implacável, levando o leitor num turbilhão vertiginoso repleto de mistério, ação e suspense.

  • O que faz de nós uma potencial vítima de um assassino?
    Marta Segão

    Qualquer que seja o motivo que leva um serial killer a escolher as suas vítimas, de uma coisa podemos estar certos: qualquer pessoa pode encaixar no "perfil" de um destes assassinos, independentemente daquilo que é, ou não é, daquilo que faz, ou não faz, das decisões que toma, ou teima em não tomar. Porque nunca sabemos a sua motivação e, por isso, nunca podemos saber se somos potenciais vítimas, ou se estamos a salvo do seu alvo. Assim, qualquer um(a) pode ser escolhido(a). Mesmo que pareça não fazer qualquer sentido. Não podemos controlamos as pessoas com quem nos envolvemos. Mas podemos escolher, a partir do momento em que as conhecemos verdadeiramente, fechar os olhos e ignorar, ou fazer aquilo que sabemos que tem que ser feito. O problema é que, entretanto, mais vítimas podem sofrer, perder as suas vidas, juntar-se à lista de homicídios por resolver. Um dos suspeitos é fácil de desvendar. Mas confesso que me enganei com o segundo. E, tal como Tess na cama de hospital, também nós, deste lado, sentimos o tempo a escassear, a frustração de não haver quaisquer pistas concretas ou suspeitos credíveis, e mais uma vítima mortal a surgir a qualquer momento, sem que ninguém as consiga salvar daquele inferno. Paralelamente à caça a esta dupla de criminosos, temos histórias de mulheres, trabalhadoras, mães, mulheres que estão cansadas daquilo em que as suas vidas se tornaram, do rumo que as suas relações tomaram, da forma como a maternidade as transformou, e do quão fácil é refugiar-se de tudo isso, nas mais diversas distracções ou dependências. E parece que há alguém neste mundo decidido a condená-las pelas suas decisões e comportamento, e a mostrar a todos, até mesmo depois de mortas, a "espécie" de mulheres que elas são, e porque mereceram aquele castigo. Quem será a próxima? Conseguirá Tess, juntamente com os colegas, evitar o pior?

  • Incrível!!
    Ana Ferreira

    Não existem palavras para descrever o quão bom este livro é!! Como já sabem tenho vindo a tornar-me uma pessoa muito fã de thrillers e sem dúvida que este foi o melhor que li até agora. Primeiro de tudo tem a minha querida Tess Winnett, uma mulher incrível e poderosa que nunca desiste dos outros, mesmo que tudo esteja a correr mal para ela. Eu fico espantada com os palpites que ela dá e o facto de ela seguir os seus sentidos. É que é do género... a mulher pensa em tudo fogo. Além disso, apesar de eu ter 100% de quem era o assassino nunca imaginava que o violador seria aquela pessoa!! Não esperava mesmo, aliás, não me passara sequer na cabeça. Mas o que gostei mesmo muito neste livro foi que pudemos ver mais das amizades da Tess. Quem já leu sabe pelo que ela passou e o que sofreu, e que para ela fazer amigos e confiar era... difícil. Mas achei tão bom ver como os laços dela com os outros evoluíram tanto desde o primeiro livro. Ah, e a Melissa também foi uma surpresa agradável. Gostei dela e o do seu desenvolvimento e também da maneira como se acabou por tornar amiga de Tess. Se vocês não leram vão a correr arranjar a coleção. Eu nunca pensei gostar tanto de thrillers como gosto destes. Bem, eu nunca pensei gostar tanto de thrillers em geral (mas principalmente estes ahahha).

  • Altamente viciante
    Maria José Magalhães

    Regras e procedimentos não estão no vocabulário de Tess Winnett. Neste livro temos uma investigação empolgante unindo mais uma vez a agente do FBI com os detetives Michowsky e Fradella. Tess continua destemida, obstinada e com o seu instinto apuradissimo. Os seus relacionamentos pessoais estão muito mais desenvolvidos e é amoroso ver o modo como ela fica emocionada por ter pessoas que realmente se preocupam com ela, por ter amigos... por voltar a confiar. Uma das minhas personagens favoritas é Cat, o seu velho amigo e protetor, todo ele emite uma aura de conforto e segurança. Penso que as personagens secundárias são muito importantes, ajudam na definição da história e a preencher um fio condutor sólido. Este novo caso mexe com os demónios interiores de Tess e a sua ânsia por o conseguir resolver é ainda mais premente. Conseguimos sentir toda a investigação emergindo na sua urgência e intensidade, ao mesmo tempo que conhecemos as motivações do/s perpetrador/es. Os acontecimentos são descritos com grande realismo e emoção. Gostei imenso de seguir os procedimentos policiais, nota-se que houve uma extensa pesquisa por parte da autora, especialmente em termos do estudo de ADN e na caracterização de mentes retorcidas e sa´dicas. É uma histo´ria altamante viciante que só consegui largar na última página. Um enredo bem estruturado com personagens cativantes que nos agarram até ao final.

  • Pura adrenalina
    Paula Couto

    Adorei, para mim, foi o melhor livro que li da autora, é mesmo pura adrenalina. Descobri quase no início quem era um dos assassinos, contudo, isso não fez com que gostasse menos do livro, até pelo contrário. Pois, estava sempre a tentar antecipar quando é que ele ia ser descoberto, como e quem seria o seu parceiro de crime. É muito viciante, eu não conseguia parar de ler. A inspetora Tess está cada vez mais interessante, acho que tem vindo a evoluir a cada livro, a ficar mais cativante, bem fundamentada e arrojada. Estou ansiosa para ler o próximo. Para mim, a autora tem vindo a evoluir de uma forma extraordinária.

  • Uma leitura que nos agarra do príncipio ao fim
    Margarida Azeredo Alves

    Uma leitura cativante, com ritmo que não se perde no pormenor do pormenor, mas onde todos os pormenores contam para percebermos quem é o assassino. Fiquei fã e vidrada, houve um momento que não consegui parar de ler, foi como se entrasse para o carro dos investigadores e fizesse aquela corrida contra o tempo. Uma narrativa tão envolvente que dei por mim a dar dicas às personagens. Adorei.

  • Um turbilhão de emoções
    Sofia Monteiro

    A Rapariga Fatal foi o segundo livro que li este ano e o primeiro thriller que li em toda a minha vida. Leslie Wolfe transporta-nos para uma verdadeira cena de crime, onde cada um de nós acaba por tentar acompanhar o raciocínio de Tess Winnett, uma agente do FBI, e de todos os seus colegas de trabalho, logo após um corpo de uma jovem ser encontrado no jardim de sua própria casa, mas ela não seria a única vítima do serial killer que tinham em mãos. No decorrer das investigações feitas entre uma cama de hospital e o mundo lá fora, são encontradas algumas pistas deixadas pelo agressor, mas nenhuma viável. O leitor é confrontado com uma verdadeira caça ao homem, uma história arrepiante de fazer perder o fôlego, em busca de um homem perverso e impiedoso que nos deixa num verdadeiro turbilhão de emoções repleto de mistério, ação e suspense. Assim que comecei a ler as primeiras palavras do enredo não consegui parar, devorei o livro em apenas um dia. Li-o na versão e-book e ele conta com 289 páginas de pura tensão e mistério. A escrita da autora é incrível, todo o livro estruturado em capítulos, cujo tema é aquilo que o leitor anseia por ler. A cada frase que lia sentia-me mesmo dentro do espaço em que os personagens estavam. Parecia que conseguia sentir o cheiro da sala de hospital, dos hambúrgueres comidos pela agente especial, assim, como parecia que conseguia ouvir o choro das vítimas e a sua respiração cortante enquanto estavam a ser torturadas, como se estivesse naquele quarto com elas. A história conta com uma trama envolvente, mostrando-nos os dois pontos de vista, tanto o do assassino, como o das vítimas e, acrescenta ainda, como é o trabalho dos agentes do FBI quando são defrontados com casos como este, fugindo totalmente das histórias romantizadas e pouco verdadeiras. Se procuram por um thriller policial com suspense, ação e muitos plot twists este é sem dúvida alguma um livro que eu aconselho. Boas leituras!

  • De volta ao início...
    Sónia

    Apesar da melhoria substancial no segundo volume, quer em termos de escrita quer em termos de narrativa, este volta a decair em termos de narrativa. Logo no início que dá para ser aperceber quem é um dos envolvidos nos crimes e, a partir daí, é tudo muito morno e básico.

  • O grande mistério ¿
    Daniela Silva

    Um livro inacreditável onde consegues perceber a crueldade da humanidade e até que ponto é capaz de ir, com uma desculpa quase de " só porque sim ", " só porque me apetece e tenho prazer " . Coisas estranhas começam a acontecer , os investigadores começam a ficar malucos e desorientos das suas cabeças, pensamentosn e certezas, com tantas dúvidas que surgem em relação aos acontecimentos que ocorrem . É como se estivessem perdidos num labirinto . No final tudo se descobre e fico chocada . Comecei a desconfiar , mas quando tive a certeza ... não contava mesmo ! Recomendo, sem qualquer dúvida .

  • Leitura alucinante
    Cláudia Ganhão

    A Rapariga Fatal foi o 2º livro que li da escritora norte-americana Leslie Wolfe, o 1º foi a Rapariga que sobreviveu e se o 1º tinha sido fabuloso, este é duplamente fabuloso. A história é escrita a um ritmo alucinante o que nos leva a ler de forma igualmente alucinante, a agente do FBI Tess Winnett e a sua equipa levam-nos numa verdadeira caça ao homem (neste caso aos homens), uma dupla de assassinos deveras insanos e perturbados. Uma corrida contra o tempo para salvar as mulheres vítimas dos dois loucos. Os thrillers da Leslie Wolfe editados em Portugal pela Alma dos Livros são maravilhosos e se gostas deste tipo de leituras tens mesmo de os ler ¿

  • Forte
    J. Branco

    Gostei muito desta história que mostra aonde chega a crueldade humana. Fiquei curiosa sobre a história da protagonista a agente Tess Winnett que comprei o primeiro volume que espero seja tão bom como este. Recomendo.

  • Mantém o nível
    MP

    Livro que mantém o ritmo delirante dos anteriores. Dos 3, o melhor. Aguardo pelos próximos da autora.

  • Excelente
    E.C

    Dentro do género de leitura da primeira a ultima página é o relato de uma história repleta de mistério, acção e inteligência. Fantástico, adorei!

  • A Rapariga Fatal
    cecilia.batista

    Com um enredo intrincado e um fim inesperado,este livro mostra as qualidades de criar suspense de Leslie Wolfe Um livro que não se consegue parar de ler....!

  • Um thriller leve e bom
    Ricarda Rosa

    Gostei muito deste livro da autora, embora os dois primeiros livros tenham sido melhores na minha opinião, este continua a ser viciante e de fácil leitura

  • Adrenalina
    Cristina Paiva

    Uma história viciante, do início ao fim....deixa-nos colados às páginas até serem encontrados os criminosos...muito, muito bom.

  • Interessante
    Telma

    Ao mesmo nível que o primeiro livro da série, este é um livro interessante, abordando temáticas que nos fazem engolir em seco e pensar que o mundo é um lugar muito perverso. Gostei.

  • Não desilude!
    Mónica Carvalho

    Apesar de ainda não ter acabado de ler o livro, posso dizer com toda a certeza que é mais um livro fantástico desta autora. Leiam porque vale mesmo a pena.

  • Surpreendente
    Andreia Oliveira Silva

    Leslie Wolfe surge com mais uma narrativa que nos prende desde o início. A cada capítulo uma reviravolta, personagens enigmáticas e uma história que nos envolve e nos amarra com uma teia. Recomendo.

  • A Rapariga Fatal
    Ana Paula Borges

    Dos 3 livros da autora, este é, sem dúvida, o melhor. Trata-se de um livro que se torna interessante logo no início e que não é previsível, pelo que nos prende até ao fim. Como senti que a qualidade da escrita tem vindo a melhorar do primeiro ao último, aguardo o próximo!

  • A Rapariga Fatal
    Susana Frazão

    Um thriller arrepiante e bastante acelerado.. esta autora brinda-nos mais uma vez com um livro espectacular, de cortar a respiração. Muito bom¿¿ ansiosa pelo próximo livro da saga desta inspectora.

  • Sensacional
    Liliana Oliveira

    Adoro os livros desta autora,e este também não me desiludiu.Adorei e já estou ansiosa pelo próximo

  • A Rapariga Fatal
    Cátia Azevedo

    Já é a minha "terceira rapariga" da Leslie Wolfe. Fascinante, envolvente e surpreendente a cada página que passa. Literalmente devorado em 4 dias. ADOREI ¿¿

  • Fantástico
    Ana

    Aquele tipo de livro que simplesmente não consegues parar até acabar. A autora da nos tudo o que queremos e ao mesmo tempo nada, conseguimos suspeitar de todos e estar errados ao mesmo tempo. Sem dúvida que vale apena ler!!!

  • ver menos comentários ver mais comentários
A Rapariga Fatal
ISBN: 9789898999528 Edição/Reimpressão: 07-2020 Editor: Alma dos Livros Idioma: Português Dimensões: 153 x 234 x 21 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 304 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller

Quem comprou também comprou

Editorial Presença
16,11€ 17,90€
portes grátis
TopSeller
16,91€ 18,79€
portes grátis
X
Coloque aqui o seu comentário
A Rapariga Fatal
a sua avaliação:
X
Obrigado pela sua contribuição!

O seu comentário foi enviado para validação.

Nota:
A WOOK reserva-se ao direito de não validar textos que não se foquem na análise do conteúdo do livro ou produto. Caso pretenda colocar alguma questão sobre o artigo deverá fazê-lo através do Centro de Contacto.
X
imagem
X
wook deve saber
Promoção válida das 00:00 do dia 26-02-2021 às 24:00 do dia 31-12-2021

Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
X
alerta de artigo novamente disponível

De momento, este produto não se encontra disponível no fornecedor. Caso o mesmo volte a ficar disponível, poderemos notifica-lo, bastando para tal que nos indique o seu endereço de email.

X
O seu pedido foi registado com sucesso.
Caso este produto fique disponível, será alertado por email
X
wook deve saber
Este eBook pode ser lido em qualquer dispositivo com browser, sem necessidade de fazer o download de qualquer software ou de possuir qualquer tipo de equipamento específico de leitura.
Após a compra, o eBook é disponibilizado de imediato na sua Biblioteca Wook, onde poderá ler e organizar todos os seus eBooks e à qual poderá aceder a partir do site WOOK ou da nossa aplicação (APP).
A versão web da Biblioteca Wook está otimizada para as versões mais recentes dos browsers Google Chrome, Internet Explorer, Safari, Firefox e Edge.
Para otimizar o acesso à sua Biblioteca Wook e ter acesso à opção de leitura em modo offline (sem ligação à internet) deverá instalar a nossa APP de leitura:
X
wook deve saber
Este eBook está encriptado com DRM (Digital rights management) da Adobe e é aberto na aplicação de leitura Adobe Digital Editions (ADE) ou em outras aplicações compatíveis.
Após a compra, o eBook é de imediato disponibilizado na sua área de cliente para efetuar o download.

Para ler este eBook num computador instale a aplicação Adobe Digital Editions.
Para ler este eBook em tablet e smartphone instale a aplicação Adobe Digital Editions para IOS ou Android.
X
wook deve saber


Este valor corresponde ao preço de venda em wook.pt, o qual já inclui qualquer promoção em vigor.

Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.

X
wook deve saber


Este valor corresponde ao preço fixado pelo editor ou importador

Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.

X
não encontrou wook procura?
Nós procuramos por si!

A sua identificação:

A identificação do livro que procura:

O seu pedido foi enviado com sucesso!
X
envie esta lista aos seus amigos
lista de desejos

A identificação da pessoa a quem quer enviar esta lista:

X
A sua lista de compras foi enviada com sucesso para .
X
selecione o livro adotado:
X
wook deve saber


Oferta de portes: válida para entregas Standard e em Pontos de Recolha, em Portugal Continental, em encomendas de valor igual ou superior a 15€. Para encomendas de valor inferior a 15€, o valor dos portes é devolvido em cartão Wookmais. Os serviços extra como a entrega ao sábado e Janela Horária têm um custo adicional não gratuito.

Oferta de Portes válida para entregas nos Açores e Madeira, em todas as encomendas enviadas por Entrega Standard. Ofertas de portes válidas para encomendas até 10 kg.

Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2021. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
X
wook deve saber


A devolução do valor dos portes de envio, em cartão Wookmais, será efetuada 18 dias após a faturação. Oferta válida para uma encomenda com entrega em Portugal.
X
wook deve saber


QUANDO VOU RECEBER A MINHA ENCOMENDA?
O envio da sua encomenda depende da disponibilidade do(s) artigo(s) encomendado(s).

Para saber o prazo que levará a receber a sua encomenda, tenha em consideração:
» a disponibilidade mais elevada do(s) artigo(s) que está a encomendar
» o prazo de entrega definido para o tipo de envio escolhido, e
» a possibilidade de atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.

EM STOCK
Sendo a sua encomenda constituída apenas por produtos EM STOCK*, irá recebê-la dia útil seguinto ao da encomenda, caso a confirmação do seu pagamento nos seja comunicada até às 18h00 de um dia útil e, no checkout, opte por selecionar o método de envio, pago, CTT EXPRESSO – 24H. Optando por outro método de envio, gratuito, a sua encomenda poderá ser-lhe entregue até três dias úteis após a receção da confirmação do seu pagamento, se a mesma se verificar num dia útil.

* esta disponibilidade apenas é garantida para uma unidade de cada produto e sempre sujeita ao stock existente no momento em que a confirmação do pagamento nos for comunicada.

ENVIO ATÉ X DIAS
Esta disponibilidade indica que o produto não se encontra em stock e que demorará x dias úteis a chegar do fornecedor. Estes produtos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor.

PRÉ-LANÇAMENTO
Os produtos com esta disponibilidade têm entrega prevista a partir da data de lançamento.

DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Tipo de disponibilidade associada a artigos digitais (tais como eBooks e cheques-prenda digitais), que são disponibilizados de imediato, após o pagamento da encomenda. No caso dos eBooks, a disponibilização ocorre na sua biblioteca.

Para calcular o tempo de entrega de uma encomenda deverá somar à disponibilidade mais elevada dos artigos que está a encomendar o tempo de entrega associado ao tipo de envio escolhido, salvo atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.

X
wook deve saber


Texto portes gratis mktp
X
wook deve saber


Envio por CTT Expresso e válido para entregas em Portugal Continental.
Entrega na morada indicada pelo cliente, entre as 9h e as 18h, no dia útil seguinte após expedição por parte do vendedor.
O valor dos portes é aplicado a cada artigo adquirido no Marketplace.
X
a sua lista de desejos encontra-se vazia
Adicione à sua lista de desejos todos os produtos que deseja comprar mais tarde, envie-a aos seus amigos antes do seu aniversário, Natal ou outras datas especiais - quem sabe se eles o surpreendem!
Seja informado sobre promoções destes produtos
X
Ocorreu um erro
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.
X
wook deve saber


WOOK É O CHECKOUT EXPRESSO?
Esta modalidade de checkout permite-lhe comprar em dois cliques, seguindo diretamente para a confirmação de encomenda.

COMO FUNCIONA?
A encomenda é pré-preenchida com os dados que habitualmente utiliza - morada faturação, morada de entrega, forma de envio e tipo de pagamento. Para finalizar o processo, necessita apenas de confirmar os dados.

POSSO UTILIZAR OS MEUS VALES?
Vales e outros descontos que se encontrem no prazo de validade, serão igualmente considerados automaticamente na encomenda.

CONSIGO ALTERAR OS DADOS DA ENCOMENDA?
Sim. Antes de confirmar, tem ainda a possibilidade de alterar todos os dados e opções de compra.

EXCEÇÕES
O botão do Checkout Expresso só será visível se:
  • Selecionar previamente, na Área Cliente, as moradas habituais de envio e de faturação;
  • Associar uma conta wallet MBWay, quando a morada de envio selecionada é em Portugal.
  • Não incluir artigos escolares na encomenda.


X
recomendar
A Rapariga Fatal de Leslie Wolfe 
Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.

A sua identificação:

A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:

X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro a obter a informação! Por favor tente mais tarde.