A Psicologia das Emoções

O Fascínio do Rosto Humano (3ª Edição Revista e Atualizada)

de A. Freitas-Magalhães

editor: Edições Univ. Fernando Pessoa, outubro de 2011
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
A Psicologia das Emoções: O Fascínio do Rosto Humano (das Edições Universidade Fernando Pessoa), e em terceira edição (revista e atualizada), é uma obra que aborda a problemática multidimensional e complexa da emoção, com particular enfoque na deteção e na análise da consequente exibição no rosto, a parte do corpo humano que mais se mostra ao longo da vida. É uma viagem, fascinante e empática, pelo território surpreendente do rosto humano e com a bússola que se chama emoção sempre por perto. Trata-se de um livro inédito sobre a análise e interpretação da expressão facial da emoção. Uma das particularidades deste livro reside, desde logo, na capa onde se pode constatar um efeito tridimensional, a partir do qual é possível, em função do ângulo ocular, verificar, no momento, as alterações musculares do rosto no sentido de exibir as emoções.

A Psicologia das Emoções

O Fascínio do Rosto Humano (3ª Edição Revista e Atualizada)

de A. Freitas-Magalhães

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896430757
Editor: Edições Univ. Fernando Pessoa
Data de Lançamento: outubro de 2011
Idioma: Português
Dimensões: 144 x 206 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 269
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Psicologia
EAN: 9789896430757
e e e e e

Um livro interessante!

Agata Larsen

Recomendo vivamente a leitura deste livro pois ensina-nos a compreendermo-nos a nós mesmo e aos outros, já que as emoções são um esfera partilhada por todos os seres humanos. Sendo assim, ensina.nos a lidar com as diferenças e igualdades emocionais, permitindo entender o tema de uma forma profunda, despertando o interesse no leitor!

e e e e e

Importante

Ana Patrícia Dias Brito

Além de uma capa espectacular, contem informações imprescindíveis que podemos usar no nosso dia-a-dia. Indicado para psicólogos/psiquiatras, estudantes da área ou para quem gosta deste género de livro.

A. Freitas-Magalhães

Foi o único cientista português a participar na 18th Annual Meeting of the Human Behavior and Evolution Society que decorreu, de 7 a 11 de Junho, de 2006, na University of Pennsylvania, em Philadelphya (EUA), onde apresentou um estudo científico, único e inédito, sobre a expressividade do sorriso em delinquentes, e já foi convidado a participar na 12ª que se realizará no próximo ano em Genebra (Suiça). Em 2003, foi distinguido pela TSF como um dos "Portugueses Excelentíssimos" no campo da ciência em Portugal. É o único psicólogo português que estuda as funções e repercussões do sorriso no desenvolvimento das emoções e das relações interpessoais e já estudou o efeito do sorriso na percepção psicológica da afectividade, dos delinquentes, dos estereótipos, e nas diferenças de género, idade, da cor da pele e de gémeos e o reconhecimento das emoções básicas através da expressão facial em diferentes grupos etários (bebés, crianças, jovens, adultos e idosos), em deficientes mentais, em depressivos, em delinquentes e em toxicodependentes. É autor do único livro em Portugal sobre a problemática, genericamente intitulado "A Psicologia do Sorriso Humano", publicado pelas Edições Universidade Fernando Pessoa (EUFP). O seu próximo livro intitula-se "O Poder do Sorriso Humano".

(ver mais)
A Psicologia do Sorriso Humano

A Psicologia do Sorriso Humano

10%
Edições Univ. Fernando Pessoa
10,00€ 10% CARTÃO
As Emoções Primordiais

As Emoções Primordiais

10%
Instituto Piaget
25,44€ 10% CARTÃO
portes grátis