30% de desconto

A Primeira Vez

de José Morais
Editor: Cordel D' Prata, Janeiro de 2020 ‧
16,00€
11,20€
30% DESCONTO IMEDIATO
portes grátis
O primeiro amor nunca se esquece. Esta é a grande premissa deste livro, que nos traz a viagem de Pedro desde a sua vila Natal de Cascais à idade em que emigra para a Austrália, onde se junta ao seu tio e conhece também ele novos primos. Do outro lado do Mundo, novas metas surgem na sua vida, mas nada o faz esquecer o passado, contemplado de encontros e desencontros com o seu grande amor, Joan.

Na obra de José Morais temos uma viagem entre o passado e o futuro, as desilusões e o primeiro beijo de Pedro, a descoberta da sexualidade e um percurso intenso entre a realidade e a ficção num constante balanço de emoções, numa obra que vive pelas suas duas grandes personagens, Pedro e Joan.

A Primeira Vez

de José Morais

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899003118
Editor: Cordel D' Prata
Data de Lançamento: Janeiro de 2020
Idioma: Português
Dimensões: 138 x 221 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 204
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789899003118

Muito real

Sara

Muita história escondida ou descoberta retratada neste livro. O autor descreve perfeitamente as reviravoltas que a vida dá, os amores mal resolvidos que brotam intensamente num encontro. O conceito de família que não pode ser minimizado e despedaçado por um fulgor antigo. As pessoas ficam no coração e simplesmente tem de se viver com esse sentimento! Passa uma mensagem muito interessante.

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU