SINOPSE
Um deslumbrante conjunto de narrativas passadas num mundo de permanente deslocação, mas onde as pessoas, mesmo assim, ainda encontram o que as ligue, ainda encontram mistério e amor. São histórias comuns, mas de uma beleza pungente: estranhos que trocam no pub memórias de natais passados; amantes que ao jantar rememoram peripécias do seu primeiro encontro, e que contam as do encontro com amantes anteriores; uma mulher que conta uma história ao seu eu de dezasseis anos.
Smith explora as ligações ténues entre o que nós sabemos e o que nós sentimos, criando uma ficção repleta de ideias, humor, subtileza e compaixão.
«Brilhante, bizarro e maravilhosamente escrito.» - The New York Times Book Review
Smith explora as ligações ténues entre o que nós sabemos e o que nós sentimos, criando uma ficção repleta de ideias, humor, subtileza e compaixão.
«Brilhante, bizarro e maravilhosamente escrito.» - The New York Times Book Review
CRÍTICAS DE IMPRENSA
«Brilhante, bizarro e maravilhosamente
escrito.»
The New York Times Book Review
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789725649435 |
| Editor: | Quetzal Editores |
| Data de Lançamento: | abril de 2011 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 149 x 233 x 14 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 184 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | Serpente Emplumada |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Literatura
>
Romance
|
| EAN: | 9789725649435 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Estranhos Contos
Maria Teresa Meireles
Um livro estranho. Alguns momentos de grande beleza, outros de bizarria ou desconcerto. A primeira pessoa somos todos ou só alguns?
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%O Circo InvisívelQuetzal Editores18,80€ 10% CARTÃOportes grátis
-
10%Os Mistérios de MadridCasa das Letras4,90€ 10% CARTÃO