A Noite do Confessor
A fé cristã numa era de incerteza
SINOPSE
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789896733636 |
| Editor: | Paulinas Editora |
| Data de Lançamento: | março de 2014 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 139 x 208 x 27 mm |
| Páginas: | 336 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Religião e Moral
>
Catolicismo
|
| EAN: | 5603658156904 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Eis que nos chegam Coordenadas de GPS neste deserto
Sílvia Remondes
Um livro que prende a atenção dos que andam em busca do sentido da vida. A cada página uma descoberta ou redescoberta vista(s) com um olhar amadurecido. Tomas Halik, escreve-nos de um modo simples e leva-nos juntamente consigo numa viagem rumo a um horizonte de esperança. Grata pelos ensinamentos e pela consequente reflexão que me está a reconduzir à Fé que se me havia adormecido.
Em busca do essencial
José Pedro M. Novais
O livro atrai pelo seu título, até pela sua capa... mas sobretudo pelo seu conteúdo. Com uma simplicidade desarmante, T. Halík leva-nos a refletir sobre o lugar da fé cristã no mundo atual, sobretudo no Ocidente. Sem triunfalismos, sem complexos de superioridade, sem artifícios: simplesmente, uma visão inteligente sobre o mundo e um convite a um diálogo franco. Tudo isto acompanhado de uma escrita vigorosa, que não deixa ninguém indiferente. Para gente que anda à procura.
Luz e empatia no espinhoso caminho da Vida
Rui Souto
Uma reflexão de coração aberto, duma inteligência excepcional, por um pastor dos que se embrenham profundamente no cheiro e no viver das suas ovelhas.
O Mestre da proximidade
Antonino de Sousa
A noite do confessor põe-nos directamente em contacto com a proximidade que faz de nós uma entrega ao Mestre, numa atitude perante a realidade com consciência e sensação, que se exprime pelo Fundamental.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Na Noite Mora a Promessa10%Paulinas Editora14,99€ 10% CARTÃO
-
Pensamentos sobre o Sacerdócio10%Lucerna6,56€ 10% CARTÃO