A Mulher de Negro

de Susan Hill
Editor: Suma de Letras, junho de 2012 ‧
Arthur Kipps, um jovem solicitador a fazer carreira em Londres, é chamado a uma vila remota para assistir ao funeral de uma cliente da firma para que trabalha. Mrs. Alice Drablow vivia sozinha numa mansão isolada, quase sempre envolta num denso nevoeiro e apenas acessível por um estreito caminho.

O solicitador decide instalar-se na mansão enquanto trata dos assuntos da falecida Mrs. Drablow. E o que parecia ser uma tranquila viagem de negócios transforma-se numa experiência aterradora quando Arthur começa a ser assombrado por sons e imagens arrepiantes - uma cadeira de baloiço a ranger num quarto vazio, o grito de uma criança perdido no meio das brumas e a visão de uma mulher de aspecto fantasmagórico. Ainda mais denso do que o nevoeiro e a escuridão que todas as noites caem sobre a velha mansão são os trágicos segredos que Arthur vem a desvendar, sempre perseguido pela temível mulher de negro.

Com mais de um milhão de exemplares vendidos, A mulher de negro faz jus à melhor tradição das clássicas histórias de fantasmas. Agora adaptada ao cinema, com Daniel Radcliffe no papel de Arthur Kipps.

A Mulher de Negro

de Susan Hill

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896721268
Editor: Suma de Letras
Data de Lançamento: junho de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 230 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 175
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789896721268

SOBRE O AUTOR

Susan Hill

Susan Hill é a aclamada autora de The Woman in Black e I’m the King of the Castle. Escreveu 36 livros e as suas histórias para jovens leitores incluem Can It Be True, um dos vencedores do Smarties Prize. Tem duas filhas adultas e vive numa casa de campo em Gloucestershire com o marido e três Border Terriers.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU