A Monopolização da Concorrência e a (Re-)Emergência da Tutela da Marca
de Manuel Couceiro Nogueira Serens
editor:
Edições Almedina, dezembro de 2007
‧
ver detalhes do produto
wook deve saber
Este valor 105,90€ corresponde ao preço fixado pelo editor ou importador
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
wook deve saber
Este valor 95,31€ corresponde ao preço de venda em wook.pt, o qual já inclui qualquer promoção em vigor.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Índice Geral
Parte I
A Liberdade de Concorrência no Século XIX e nos Começos do Século XX
I. Os cartéis na Alemanha
II. As pols e os trusts nos EUA
III. As ententes em França
Parte II
A Tutela das Marcas: Uma (outra) Forma (ontem como hoje) de Evitar a Concorrência
IV. Sobre a (longa) história das marcas
V. A generalização do uso da marca e da sua (efectiva) tutela no capitalismo industrial: o momento e as razões
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789724033228 |
Editor: | Edições Almedina |
Data de Lançamento: | dezembro de 2007 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 164 x 237 x 46 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 1336 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Direito > História e Estudos do Direito |
EAN: | 9789724033228 |
adicionar à lista de desejos
*