A Máquina do Poder
Os bastidores dos três maiores partidos políticos em campanha: PS, PSD e CDS
de Gonçalo Bordalo Pinheiro e Miguel Pinheiro
ISBN: | 9789896266080 |
Editor: | A Esfera dos Livros |
Ano: | 2014 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 162 x 234 x 11 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 256 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Política > Política em Geral |
EAN: | 9789896266080 |
Politica
Sara Almeida
Um livro que nos leva pelo que é a máquina do poder politico e como opera!
Recomenda-se
Pimenta
Livro de simples escrita e leitura. Quanto ao conteúdo, é um livro muito revelador e elucidativo, não devendo ser em Portugal o único livro do mesmo estilo.
Um livro verdadeiramente novo, em Portugal.
Miguel Rodrigues
"Este é um livro que não deveria existir", avisam-nos os autores, logo no início do mesmo. E, possivelmente, muitos dos políticos aí retratados concordariam com tal afirmação. Os autores da obra levam-nos aos bastidores das várias campanhas partidárias, para as eleições Europeias de 2014, numa verdadeira ação de "desmaquilhagem" dos acontecimentos por detrás das mesmas, assim como dos seus protagonistas. Verdadeiramente delicioso e acutilante, na sua forma de escrita e episódios relatados, respetivamente. Obrigatório.
Alucinante
R.Marcos
Escrito de uma forma simples e objetiva, um livro que se le a um ritmo verdadeiramente alucinante, recomento a todos aqueles que se interessem pelo que de facto se passa nos bastidores da politica nacional!
Um Cuscar Político
João Silva
Quem nunca pensou como seria as vidas de um candidato? Com uma escrita simples Miguel e Gonçalo levam-nos numa pequena aventura pelos bastidores de uma campanha politica, com os seus acontecimentos caricatos e sem a máscara que surge aquando dos grandes grupos mediáticos.