A Magia Dos Grandes Negociadores

Venda produtos, serviços, idéias e você mesmo com muito mais eficácia

de Carlos Alberto Júlio
idioma: português, português do brasil
editor: Negócio Editora, janeiro de 2005
12,72€
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O profissional de que qualquer organização precisa é aquele que sabe negociar, conhece seu mercado, assessora o cliente, enfim, é um importante elo da cadeia de valor de qualquer produto ou serviço. Existem diferentes técnicas e abordagens para chegar lá, e é o que este livro oferece. Fruto de anos de experiência, estudos, observação e interações, este livro irá ajudar o leitor a se desenvolver e crescer como negociador. Originalmente foi dividido em dez capítulos, cada um dedicado a uma 'Regra de Ouro' da negociação. Mas nesta edição ganhou um novo formato, atualizações e um posfácio com três Regras de Diamante, aplicáveis principalmente a vendas de produtos ou serviços, mas que se estendem à venda de idéias e ao marketing pessoal. Essas Regras de Diamante surgiram empiricamente, tanto em negociações diárias, como nas palestras e aulas nas quais o autor explora o tema.

A Magia Dos Grandes Negociadores

Venda produtos, serviços, idéias e você mesmo com muito mais eficácia

de Carlos Alberto Júlio

Propriedade Descrição
Editor: Negócio Editora
Data de Lançamento: janeiro de 2005
Idioma: Português, Português do Brasil
Dimensões: 140 x 210 x 35 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 152
Tipo de produto: Livro
Coleção: Pique Profissional
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9788535219128

SOBRE O AUTOR

Carlos Alberto Júlio

Carlos Alberto Júlio é presidente da HSM do Brasil. Graduado em Administração de Empresas, com especialização em Comércio Exterior, pela Faculdade de Administração de São Paulo, Carlos Júlio possui MBA pela Pacific Southern University (Califórnia/EUA), especialização em Marketing Estratégico pela Harvard Business School (Boston/EUA) e pelo IMD (Lausanne/Suíça) e especialização em Marketing Internacional pela London Business School (Londres/Inglaterra).

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