Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
EM STOCK
PRÉ-LANÇAMENTO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
DISPONÍVEL
ARTIGOS MARKETPLACE
OFERTA DE PORTES
Para os Açores e Madeira, a oferta de portes é sempre aplicável.
Em todos os casos, a ofertas de portes é válida para encomendas até 10 kg.
Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2023. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
Segundo livro da Série Pique Profissional, o objetivo do autor é montar regras de estratégia que podem facilmente ser aplicadas e explicadas para todos na organização. O conteúdo fará uma revisão de algumas das principais estratégias e estrategistas, mostrando exemplos práticos da utilização de modelos consagrados. O livro servirá como ferramenta para um plano de produto ou mesmo para um plano estratégico quinquenal. A seguir, alguns dos tópicos abordados pelo livro:
A importância de se saber o que se quer
A matriz com as metas para o ano (Pessoal, Família, Trabalho e Dinheiro)
Afinal, o que é estratégia?
A importância do planejamento estratégico (Gerdau: formulação da estratégia como forma de treinamento/envolvimento do pessoal)
Metodologia SMART
Oportunidades ambientais e empresariais
Como pesquisar, segmentar, posicionar e priorizar
A implantação da estratégia
O produto, o preço, a distribuição e a comunicação/promoção
Gestão do conhecimento
Implementação/execução
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9788575890301 |
Editor: | Negócio Editora |
Data de Lançamento: | novembro de 2005 |
Idioma: | Português do Brasil, Português |
Dimensões: | 138 x 209 x 9 mm |
Páginas: | 152 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Pique Profissional |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização |
EAN: | 9788575890301 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |