10% de desconto

A Madalena Descobre o Basquetebol

de Francisco Fernandes

editor: Edições Gailivro, agosto de 2007
Tap-tap-tap...Todas as manhãs era assim! Madalena acordava com com este ruído estranho junto à sua janela. Até que um dia, curiosa, resolveu levantar-se mais cedo para descobrir o que se passava. Qual não foi o seu espanto quando viu surgir na esquina do prédio um rapaz muito alto, com uma grande bola cor-de-laranja! De cada vez que ele, muito divertido, a atirava ao chão, a bola tap. Tap-tap-tap...

A Madalena Descobre o Basquetebol

de Francisco Fernandes

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895573394
Editor: Edições Gailivro
Data de Lançamento: agosto de 2007
Idioma: Português
Dimensões: 224 x 225 x 7 mm
Páginas: 40
Tipo de produto: Livro
Coleção: Com Pés e Cabeça
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros Infantis de Ficção
EAN: 9789895573394
e e e e e

Excelente leitura

Nuno Miguel

Um livro que se lê muito bem. Uma história simples e muito boa para cativar os mais novos na sua descoberta pela leitura.

Francisco Fernandes

Francisco José Vieira Fernandes, casado, quatro filhos e um neto, nasceu no Funchal, em 1952. Economista, com mestrado em Gestão do Desporto, exerceu docência nas áreas da Matemática, Ciências Naturais e Estatística. Actualmente ocupa o cargo de Secretário Regional de Educação e Cultura da Região Autónoma da Madeira. Com vários livros publicados nas áreas da investigação, dramaturgia e ficção (narrativa e romance), é, no entanto, à literatura infantil que tem dedicado especial interesse. "Duas Estrelas do Mar e Um Peixe Prateado" marcou, em 2003, a sua estreia no diálogo com os pequenos leitores, género no qual publicou ainda "O Diogo quer ser futebolista", "A Estrela Perdida", "A História de Monakaus", "A Madalena descobre o Basquetebol" e "Alguém avisou o Pai Natal?", entre outros. Em 2002, foi também distinguido com uma Menção Especial do Júri do "Prémio Literário Edmundo Bettencourt", pelo romance "A Casa do Penedo da Gaivota", e mais recentemente, em 2005, venceu o Prémio Literário "António Feliciano Rodrigues (Castilho), promovido pela Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, no Funchal, com o conto "A Esquina do 95".

(ver mais)
A Galinha que Cantava Ópera

A Galinha que Cantava Ópera

10%
Dom Quixote
12,90€ 10% CARTÃO