A Indemnização nas Expropriações por Utilidade Pública

(4ª Edição)

de Bernardo Sabugosa Portal Madeira
Editor: Librum Editora, outubro de 2018 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
Há muitos anos que se encontrava esgotada a terceira edição deste livro, que uns chamam de código de expropriações anotado para juristas e outros de guia para peritos.

Apesar de raro, indisponível, e muita jurisprudência ter vindo a lume, quase sempre repristinando as teses defendidas neste pequeno manual, optou não voltar a fazer-se a sua edição ou reimpressão, como no presente caso, uma vez que desde 2013 que está anunciada a alteração da Lei das Expropriações.

O documento de trabalho, aliás de grande qualidade, introduz novos conceitos jurídicos, ou pelo menos reforça-os, como a expropriação de sacrifico. Ao tornar o código mais equitativo entre as forças da entidade expropriante e do expropriado, talvez tenha havido atrasos e delongas que passados 5 anos desde o anúncio da revisão do Código das Expropriações continuam a manter a sua discussão e aprovação para data incerta.

Este é o motivo para se ter levantado, de novo, a necessidade de voltar a editar este volume!

A Indemnização nas Expropriações por Utilidade Pública

(4ª Edição)

de Bernardo Sabugosa Portal Madeira

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895407460
Editor: Librum Editora
Data de Lançamento: outubro de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 162 x 231 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 215
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Direito > Geral
EAN: 9789895407460

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU