10% de desconto

A História do Governo - Volume I

Monarquias e impérios antigos

de S. E. Finer
Editor: Publicações Europa-América, abril de 2003 ‧
38,50€
10% DESCONTO CARTÃO
portes grátis
Venda o seu livro
Monarquias e Impérios Antigos abre com um magistral Prólogo de Finer sobre os conceitos prévios, definindo o verdadeiro objectivo e a estrutura de A História do Governo.

Neste volume, são tratados os casos primitivos de tipos de regime em que predomina o Palácio, particularmente relacionados com o Império Egípcio e com os Impérios da Assíria, Pérsia, China Han e Roma, alternando-se com considerações sobre os invulgares Reinos Judaicos e sobre as Repúblicas Grega e Romana.

A História do Governo - Volume I

Monarquias e impérios antigos

de S. E. Finer

Propriedade Descrição
ISBN: 9789721051980
Editor: Publicações Europa-América
Data de Lançamento: abril de 2003
Idioma: Português
Dimensões: 156 x 109 x 31 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 652
Tipo de produto: Livro
Coleção: Biblioteca da História
Classificação Temática: Livros em Português > História > História em Geral
Livros em Português > Política > Política em Geral
EAN: 5601072165311
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

SOBRE O AUTOR

S. E. Finer

Samuel Edward Finer foi um cientista político e historiador britânico especializado em política comparada, que foi fundamental no avanço dos estudos políticos como assunto académico no Reino Unido. Pioneiro no estudo das instituições políticas, a sua obra mais notável foi precisamente A História do Governo.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU