A História de Deus Comigo
Memórias
SINOPSE
Nesta obra, António Vaz Pinto pretende oferecer-nos uma perspectiva da sua história, à luz da sua própria fé cristã e da sua vida de padre jesuíta.
Desde a remota infância, até à actualidade, passando por inúmeros acontecimentos, encontros, desencontros, fracassos e sucessos, é a história de alguém que viveu e vive intensamente a sua vida mas que, sem deixar de ser profundamente humano, procura descobrir e partilhar connosco a sua experiência de encontro com Deus.
O sacerdote jesuíta explica-nos nesta obra o longo percurso de formação até à sua ordenação na Companhia de Jesus e as ricas experiências que deram origem a obras tão marcantes como dois centros universitários, o Banco Alimentar contra a Fome e os Leigos para o Desenvolvimento, tendo também desempenhado o cargo de Alto-Comissário para a Imigração e Minorias Étnicas.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789896220518 |
| Editor: | Alêtheia Editores |
| Data de Lançamento: | novembro de 2006 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 132 x 223 x 28 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 452 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Literatura
>
Memórias e Testemunhos
Livros em Português > Religião e Moral > Catolicismo |
| EAN: | 9789896220518 |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Portugal, tão longe10%Alêtheia Editores75,72€ 10% CARTÃOportes grátis
-
O Dia em que Sobrevivi10%Alêtheia Editores12,90€ 10% CARTÃO