10% de desconto

A Firma

Livro de Bolso

de John Grisham
Editor: 11 X 17, Janeiro de 2020 ‧
9,00€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Mitchell McDeere, um jovem e ambicioso recém-formado em Direito na prestigiada Universidade de Harvard, acaba de ser contratado pela Bendini, Lambert & Locke, uma firma exclusiva de Memphis. Para Mitch e Abby, a sua mulher, acabaram-se as preocupações financeiras: além do salário chorudo, a firma entregou-lhe as chaves de um BMW novinho em folha, concedeu-lhe uma vantajosa hipoteca para a compra de uma bela vivenda, liquidou os empréstimos contraídos para pagar os estudos e até contratou uma decoradora para os ajudar.

Mas Mitch devia ter-se lembrado do que o seu irmão Ray, a cumprir uma pena de quinze anos numa prisão, já sabia: não se recebe o que quer que seja sem dar nada em troca. E agora o FBI está empenhado em destruir a firma e precisa da ajuda de Mitch. Encurralado entre a espada e a parede, a única opção que lhe resta é lutar para salvar a própria vida.

«O melhor escritor de thrillers vivo.»
ken Follett

A Firma

Livro de Bolso

de John Grisham

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722535724
Editor: 11 X 17
Data de Lançamento: Janeiro de 2020
Idioma: Português
Dimensões: 171 x 110 x 2 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 568
Tipo de produto: Livro
Coleção: 11X17
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789722535724
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

Recomendo

JH

Para quem gosta de crimes e mistérios recomendo este livro, é muito bom! Os livros deste autor costumam ser fantásticos.

A Firma

Alexandra Graça

Recomendo é soberbo uma escrita fascinante Adorei

Recomendável

Catarina

Mais um grande livro de Grisham, mais uma leitura compulsiva. Aconselho

Espetacular

Carolina

Foi o primeiro livro que li deste autor... A história tem um ritmo acelerado e é impossível não querermos saber o que se irá passar no capítulo seguinte! É uma leitura que nos envolve do princípio ao fim!

SOBRE O AUTOR

John Grisham

John Grisham nasceu no Arkansas, em 1955, e vive atualmente às portas de Charlottesville, na Virgínia. Antes de se dedicar à escrita a tempo inteiro, licenciou-se em Direito, exerceu advocacia durante 60 a 70 horas por semana e tornou-se um profundo conhecedor do sistema jurídico norte-americano. Toda a sua obra literária colhe inspiração nesta anterior experiência profissional.
Com 50 bestsellers consecutivos do New York Times, vendas superiores a 400 milhões de exemplares em todo o mundo e traduções em 45 línguas, Grisham é um autor de classe mundial. A sua enorme popularidade e a qualidade da sua escrita fazem do mestre do thriller jurídico um autor cujas obras literárias são frequentemente alvo de adaptações televisivas e cinematográficas de grande qualidade.
www.jgrisham.com

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU