10% de desconto

Theodore Boone: O Cúmplice

de John Grisham
Editor: Bertrand Editora, julho de 2022 ‧
13,30€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Theo está preocupado com o seu bom amigo Woody Lambert. As coisas não correm bem em casa, e a verdade é que Woody não tem estado no seu melhor na escola e tem feito algumas más escolhas… Contudo, quando acaba detido por alegadamente ter participado num assalto à mão armada, Theo sabe que o seu amigo só pode estar inocente. Numa corrida contra o tempo enquanto Woody permanece atrás das grades, Theo vai fazer tudo ao seu alcance para ajudar o seu amigo e salvá-lo de um sistema implacável, onde a justiça nem sempre é igual para todos. Theo pode ter apenas treze anos, mas já decidiu que um dia será o melhor advogado do mundo - e é agora que Woody precisa de ajuda!

Vais vibrar da primeira à última página com os casos e as vitórias de Theodore Boone!

Theodore Boone: O Cúmplice

de John Grisham

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722540346
Editor: Bertrand Editora
Data de Lançamento: julho de 2022
Idioma: Português
Dimensões: 129 x 200 x 18 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 256
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
EAN: 9789722540346
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

Justiça nas Mãos de um Jovem Determinado

Natércia Simões

John Grisham apresenta mais uma intrigante aventura do jovem aspirante a advogado. Quando um amigo próximo é acusado de um crime grave, Theo precisa usar sua inteligência e senso de justiça para provar a inocência dele. Com ritmo ágil e linguagem acessível, o livro é perfeito para jovens leitores que gostam de mistérios jurídicos e personagens corajosos. Uma história que mostra que nunca se é jovem demais para lutar pelo que é certo.

Cativante

Edna

Adorei!!! Mais 1 livro fabulosos do John Grisham. É impossível resistir a esta série de aventuras do Theo Boone que nos cativa do início ao fim, capítulo a capítulo . Que venha o próximo!

SOBRE O AUTOR

John Grisham

John Grisham nasceu no Arkansas, em 1955, e vive atualmente às portas de Charlottesville, na Virgínia. Antes de se dedicar à escrita a tempo inteiro, licenciou-se em Direito, exerceu advocacia durante 60 a 70 horas por semana e tornou-se um profundo conhecedor do sistema jurídico norte-americano. Toda a sua obra literária colhe inspiração nesta anterior experiência profissional.
Com 50 bestsellers consecutivos do New York Times, vendas superiores a 400 milhões de exemplares em todo o mundo e traduções em 45 línguas, Grisham é um autor de classe mundial. A sua enorme popularidade e a qualidade da sua escrita fazem do mestre do thriller jurídico um autor cujas obras literárias são frequentemente alvo de adaptações televisivas e cinematográficas de grande qualidade.
www.jgrisham.com

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU