A Economia Lá de Casa
A melhor estratégia para fazer crescer o seu dinheiro e deixar a crise para trás
SINOPSE
A crise financeira internacional tem vindo a acentuar a tendência de sobreendividamento das famílias portuguesas nos últimos anos. Para fazer face a esta situação, é fundamental conhecer em profundidade alguns conceitos essenciais e a forma como as instituições bancárias funcionam. Neste livro, saberá qual a forma de pagar uma dívida e até como ter um plano de poupança.
Com este livro, saiba como:
- Escapar às armadilhas do consumo
- Consolidar dívidas
- Planear um orçamento familiar
- Fazer uma poupança
- Usar o juro a seu favor
Um livro para todos os que pretendem equlibrar a economia lá de casa e melhorar a sua vida financeira!
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789898194091 |
Editor: | Academia do Livro |
Data de Lançamento: | outubro de 2008 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 151 x 231 x 11 mm |
Páginas: | 236 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização |
EAN: | 9789898194091 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Leitura fácil e de aplicação imediata
ana guedes afonso
A principal característica de destaque deste livro é que os ensinamentos podem ser aplicados de forma imediata nos episódos do quotidiano, tanto no que concerne às poupanças e análises de cariz mais financeiro, como na ajuda à construção de orçamentos e truques para o seu cumprimento.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU