A Dama e o Monstro Livro
Saga The Bareknuckle Bastards - Volume 2 (2ª Edição)
de Sarah MacLean
Sobre
o LivroA Dama tem um plano…
No seu vigésimo nono aniversário, Lady Henrietta Sedley, mais conhecida por Hattie, quer herdar os negócios do pai, construir fortuna própria e viver uma vida em que não dependa de ninguém. Tudo está a correr de acordo com o plano, até que Hattie encontra, amarrado na sua carruagem, o homem mais bonito que já viu…
E o Monstro, uma proposta.
Quando Whit, rei de Covent Garden, conhecido por todo o mundo como Beast, acorda aos pés de Hattie, fica curioso acerca da estranha mulher que o liberta — sobretudo quando percebe que ela procura uma noite de prazer. Beast terá todo o gosto em oferecer-lhe tudo o que ela deseja, por um preço, claro está.
O que resulta numa paixão inesperada.
De um momento para o outro, Hattie e Whit tornam-se rivais nos negócios e no prazer. Ela não irá abrir mão dos seus planos, ele não abdicará do seu poder. Mas nenhum deles percebe que, se não tiverem cuidado, terão de desistir de tudo… até dos seus corações.
Entertainment Weekly
Cada vez que leio um livro desta colecção, penso que é o meu preferido, cada um deles melhor que o outro, este deixou-me com água na boca para ler o próximo volume dos Bastardos, sabendo quem são os protagonistas, mal posso esperar. Para quando o próximo editado em Português?
Adorei ler mais este livro da Sarah Maclean! Ela raramente fica abaixo das expectativas e este é muito bom. Adorei as personagens, principalmente Hattie. Excelente livro para rir e descansar do dia-a-dia.
Já depois de ter lido o livro - A Noiva do Bastardo - me apercebi que havia um outro da saga dos Bastardos Bareknuckle, os reis de Covent Garden. Neste livro - A Dama e o Monstro - a autora não nos desilude como é seu hábito, traz-me uma história lindíssima, viciante, apaixonante, que nos faz querer sempre ler mais e com muita pena que acabe! Não percam estas histórias! Mais uma vez parabéns a Sarah Maclean!
Este é o segundo livro da série “ The Bareknuckle Bastards” que nos conta a história de Hattie e Whit, uma ligação peculiar entre o nosso herói alfa, filho bastardo de um duque e um sobrevivente das ruas de Londres, tendo-se tornado conhecido como “ Besta”, devido à sua enorme capacidade de luta e instinto protetor daqueles que lhe são próximos, possuindo características físicas invejáveis e uma bela e magnifica heroína, inteligente, muito espirituosa e uma força a ser reconhecida, visto que vive numa época em que as mulheres geralmente são totalmente ignoradas enquanto seres pensantes. Mas adorei a sua determinação em não baixar os braços para alcançar seus objetivos. Estes dois são extremamente opinativos e adorei as discussões entre eles bem como o desenrolar do relacionamento. Este livro cativou-me bem mais que o primeiro, ainda me arrepio só de pensar no nome “ Felicity Faircloth), todavia não obteve aquele Waw das minhas próprias expetativas para este enredo, ou talvez porque o ritmo da história perdeu-se um pouco na falta de alguma profundidade adicional, o que a meu ver prejudicou um pouco esta história divertida e romântica. Um excelente ponto positivo foi o facto de a autora ter incluído um elenco diversificado de personagens, estou ansiosa para ler a próxima história que certamente será de Grace & Ewan. Sou uma ávida leitora de romances históricos e Sarah Maclean é efetivamente uma das minhas autoras prediletas, obviamente que gostei mais de uns livros do que outros, algo que acontece com todos os autores, o que não significa de todo que os seus livros não tenham muito mérito e merecem certamente um lugar de destaque na nossa biblioteca pessoal.
Mais um livro fantástico desta escritora maravilhosa. Está nomeado para o premio RITA e merece-o sem duvida. Uma historia romantica, sensual, envolvente que nos faz rir, suspirar e ansiar por mais, mais páginas, mais tempo para continuar a ler... É incrivel como pelo meio vão aparecendo personagens que conhecemos de outros livros. Para quem não os leu em nada altera mas para quem segue esta autora fielmente é bom ver aparecer alguem que já conhecemos, quase como se fossem uma grande familia. Aguardo agora ansiosamente pela historia da terceira bastarda.
Muito bom
Adorei a história. Como sempre a autora faz-nos viver tudo. Desde o começo até ao fim, foi ler sem conseguir parar.
É o segundo romance da série os Bastardos Bareknuckle. Quatro personagens, nascidas no mesmo dia, com o mesmo pai mas diferentes mães. Cada livro conta a vida de um deles. Um Duque maléfico que por não ter um filho legítimo para herdar o ducado, recorre aos seus bastardos. Como ele acaba por tornar a vida deles num inferno e como eles conseguem escapar à isso. Cada um com uma aventura amorosa apaixonante. Aconselho que se compre os dois para melhor entender a história. Aguardo ansiosamente o próximo volume da série.
Adorei a história. Li em 2 dias.
Mais uma vez a Sarah nos brindou com um livro misterioso
Devorei este livro no dia em que chegou. Isso quer dizer que achei bom, certo? :D Mal posso esperar pela história feminina deste trio. Sarah MacLean nunca desilude.
Sou fã incondicional desta escritora incrível, e apesar de estes não serem os meus livros favoritos dela, são ainda assim uma excelente leitura! Para quem nunca leu Sarah Maclean, não faz ideia o que está a perder .
Por obra do destino, e do canalha do irmão de Lady Henrietta (Hattei), esta conhece Beast numa situação apertada, este aparece preso na sua carruagem, quando esta partia para uma aventura clandestina! Desde o primeiro momento Hattei ficará encantada com a beleza de Beast e este não será indiferente, contudo quer vingança pelo sucedido. Hattei para proteger o irmão fará um acordo com Beast, que vai acabar por só querer protegê-la! Fazendo com que o seu coração fale mais alto. No livro voltamos a rever personagens do volume anterior da coleção, “A noiva do Bastardo”, que nos deixam com vontade de mais. Sem dúvida é mais um livro de Sarah Maclean que nos faz ansiar por perceber todos os detalhes da história e nos deixa viciados nas personagens ! A ansiedade pelo próximo volume já é grande, pois a história de Grace e Ewan já nos faz suspirar e a curiosidade está difícil de conter.