10% de desconto

Quebra-Corações

Série Hell’s Belles – Volume 2

de Sarah MacLean
Livro eBook
Editor: TopSeller, fevereiro de 2023 ‧
19,95€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
portes grátis
O regresso de Sarah MacLean a uma série sensual, assumidamente feminista, cheia de heroínas brilhantes e corajosas capazes de se livrarem de um canalha - ou de seduzirem um - numa única noite.

Uma Ladra Tentadora
Nascida e criada entre os mais famosos criminosos de Londres, Adelaide Frampton vê-se subitamente, por um acaso do destino, nos esplendorosos salões de Mayfair, onde se faz passar por jovem tímida - de tal modo discreta e desinteressante que ninguém se apercebe de que ela é, na verdade, a Quebra-Casamentos… Recorrendo às suas habilidades exímias de ladra, ajuda noivas hesitantes a evitarem o altar.

Um Duque Poderoso
Henry, Duque de Clayborn, passou a sua vida a almejar a perfeição. Não tem tempo ou paciência para as intrigas que parecem fascinar toda a corte sempre que um noivado falha ou algo de inesperado acontece. a sua reputação é intocável e a última coisa de que precisa é de uma mulher a tentar desenterrar a verdade sobre o seu passado e os segredos que ele tanto procura esconder.

Uma União Perfeita
Quando ambos se veem juntos numa demanda alucinante pela Grã-Bretanha com o intuito de impedirem um casamento, torna-se impossível para Henry resistir aos encantos daquela mulher que não cessa de o enfurecer… e apaixonar.

«Inteligente, apaixonado e muito quente.»
Library Journal

«Tudo o que Sarah MacLean escreve é perfeito.»
Booklist

Quebra-Corações

Série Hell’s Belles – Volume 2

de Sarah MacLean

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896238728
Editor: TopSeller
Data de Lançamento: fevereiro de 2023
Idioma: Português
Dimensões: 151 x 232 x 27 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 384
Tipo de produto: Livro
Coleção: Hell’s Belles
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789896238728

Excelente livro

A. Teixeira

O 2º livro desta serie e mais um livro excelente e magnifico. Tenho quase todos os livros desta autora e são todos muitos bons e este não é exceção. Espero que o 3º desta saga não demore muito.

Incrivel experiência romântica

Manuela

“Quebra-corações”, é o segundo livro que marca o regresso das Hell´s Belles, (um grupo de mulheres fortes que corrigem os erros praticados por homens de carater duvidoso), e apresenta-nos uma excelente história, recheada de diálogos românticos, misturando muita sensualidade, bem como um perigoso enredo, envolvendo um casal em fuga, deixando para trás uma família vingativa. O que pode acontecer quando entramos numa aventura louca com apenas uma cama para dividir?!... Adelaide Frampton (Addie) é por si só, uma lenda para a maioria das mulheres de Londres, sendo que para a elite de Mayfair, ela é a Quebra-corações anónima, que investiga e denuncia perspetivas de casamento em nome de mulheres e suas famílias e onde, maioritariamente anula qualquer pretensão de noivado ou casamento. No desenrolar da narrativa foi interessante perceber como ela cresceu emocionalmente, em particular quando internamente questionava sobre o seu lugar no mundo e até como os outros a viam!... Afinal ela é filha do maior Líder de um gangue de Londres. Henry, Duque de Cayborn é absolutamente incrível, protetor e extremamente atencioso, e Henry realmente vê Adelaide, enquanto que os olhos dos outros, apenas passam por ela. Este é também um homem com seus próprios segredos a desvendar. A autora Sarah Maclean de forma inteligente, entregou-se por completo neste romance, que nos fornece charme e aventura impressionantes, não existindo nenhum conflito forçado. Quero muito ler a próxima história de Imogen e Tommy. Aconselho vivamente que esta leitura seja saboreada para que a magia de lá emanada seja apreciada.

Quebra-casamentos

Maria

Adelaide nunca foi valorizada, nem por ela própria. Com o passar do tempo e com os rasgados elogios do seu Duque, foi florescendo e crescendo. Gostei do enredo e, mais do que a vida de Adelaide, o passado do Duque. Contudo, penso que existem partes em que a autora não faz com que a história se desenrole e perde-se com muitos pormenores desnecessários.

Muito bom!

Sónia Calvão

Continua a saga das Belle's, sempre imaginativa! Um casal um pouco diferente dos anteriores, pelas suas carateristicas pessoais, mas super cativante e com uma história/ percurso muito peculiar. Vale muito a pena continuar a acompanhar a saga das "Robin Hood Justiceiras" :)

Excelente livro!

Aliete Gaspar

Mais um livro excelente, o 2o. desta série. Tenho praticamente todos os livros editados cá desta autora e nunca nos decepciona. Aguardo expectante a história de Imogen.

Série incrível

Isabel

Adorei o livro! A série está a ser incrível, como todo o universo que a autora criou. Aconselho a leitura!

Adoro

Ana Nabais

Sarah MacLean traz sempre cor á vida com os seus livros, eu sou fã. Mais uma vez não desiludiu e trouxe uma bonita história que nos prende até ao final. Para quem gosta deste género literário recomendo muito

SOBRE O AUTOR

Sarah MacLean

Sarah MacLean é autora de dezasseis bestsellers do New York Times que foram traduzidos para mais de vinte e cinco línguas. É coapresentadora do podcast semanal sobre romances, Fated Mates, e uma das principais vozes do género romântico. Filha dos verões de Rhode Island e das tempestades da Nova Inglaterra, Sarah vive agora com a sua família em Nova Iorque.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU