editor:
Rés Formalpress
‧
ver detalhes do produto
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
i
A influência publicitária: a criança manipulada; a criança crítica. O filtro familiar. Sedução e persuasão. Televisão, revista, rádio. Distinção entre publicidade e não publicidade. Efeitos da publicidade. Psicologia dos pais. A sociedade. O consumo culpabilizante. Publicidade: liberalizar ou regulamentar? Uma pedagogia do consumo.
ISBN: | 0092000120588 |
Editor: | Rés Formalpress |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 150 x 210 x 20 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 274 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Biblioteca da Educação |
Classificação temática: | Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Psicologia |
EAN: | 0092000120588 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |