A Comunicação Pública da Arte Livro
O caso dos Museus de Arte locais e globais
de Pedro de Andrade
24,91€ i
22,42€
i
10% de desconto imediato + 10% de desconto em CARTÃO
Envio até 10 dias úteis
portes grátis
Sobre
o Livro
Sinopse
A COMUNICAc¸A~O PU´BLICA dE ARTE (CPA) envolve a produc¸a~o, difusa~o, consumo e compreensa~o da arte em contextos pu´blicos. Ou seja, a CPA pressupo~e que a arte e´ um processo social e comunicativo, requerendo, para ale´m dos artistas e dos art gatekeepers, uma ‘audie^ncia activa’, que reproduz os mass media e as instituic¸o~es culturais, mas tambe´m os transforma. Para ale´m disso, nas u´ltimas de´cadas, os mundos de arte emergiram enquanto contextos sociais centrais onde novos estilos de vida, modos de cidadania cultural e literacias visuais propo~em regulac¸o~es, pra´ticas e opinio~es ine´ditas.
Detalhes
do ProdutoA Comunicação Pública da Arte
ISBN: 9789896583873
Edição: 09-2016
Editor: Caleidoscópio
Idioma:
Português
Dimensões: 168 x 238 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 336
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática:
Livros em Português
> Arte
> História da Arte
Quem comprou também comprou
10% + 10% CARTÃO
portes grátis
Documenta
13,50€