20% de desconto

A Comunicação Pública da Arte

O caso dos Museus de Arte locais e globais

de Pedro de Andrade

editor: Caleidoscópio
VENDA O SEU LIVRO i
A COMUNICAc¸A~O PU´BLICA dE ARTE (CPA) envolve a produc¸a~o, difusa~o, consumo e compreensa~o da arte em contextos pu´blicos. Ou seja, a CPA pressupo~e que a arte e´ um processo social e comunicativo, requerendo, para ale´m dos artistas e dos art gatekeepers, uma ‘audie^ncia activa’, que reproduz os mass media e as instituic¸o~es culturais, mas tambe´m os transforma. Para ale´m disso, nas u´ltimas de´cadas, os mundos de arte emergiram enquanto contextos sociais centrais onde novos estilos de vida, modos de cidadania cultural e literacias visuais propo~em regulac¸o~es, pra´ticas e opinio~es ine´ditas.

A Comunicação Pública da Arte

O caso dos Museus de Arte locais e globais

de Pedro de Andrade

ISBN: 9789896583873
Editor: Caleidoscópio
Idioma: Português
Dimensões: 168 x 238 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 336
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Arte > História da Arte
EAN: 9789896583873
20%
Documenta
12,00€ 15,00€
portes grátis
20%
Edições Colibri
12,00€ 15,00€
portes grátis