30% de desconto

A Comédia Mundana

de Luiz Biajoni
idioma: português, português do brasil
Editor: Chiado Books, agosto de 2014 ‧
15,00€
12,00€
20% DE DESCONTO IMEDIATO + 10% CARTÃO

«As três novelas de A Comédia Mundana começam da mesma maneira: alguém vai operar. As personagens de Biajoni, que são dignas do melhor Bukowski, operam em nós da mesma maneira que as personagens nos romances de Henry Miller (mas como se fossem escritos por um Chandler brasileiro): expondo-se, abertas, em carne viva, como a ferida humana, carregadas de momentos viscerais e hilariantes.»
João Tordo

«A Comédia Mundana é um susto no bom sentido. Intrigante, divertido, obsceno. Você tem que ler para depois poder dizer: há um antes e um depois deste livro.»
Edson Athayde

«A escrita de Biajoni tem o vigor de nossos impulsos mais inconfessáveis: o tesão vira estilo literário e o sexo um exercício provocador e muito divertido.»
Juan Pablo Vilallobos

A Comédia Mundana

de Luiz Biajoni

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895116423
Editor: Chiado Books
Data de Lançamento: agosto de 2014
Idioma: Português, Português do Brasil
Dimensões: 143 x 225 x 41 mm
Páginas: 516
Tipo de produto: Livro
Coleção: Viagens na Ficção
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Contos
EAN: 9789895116423

SOBRE O AUTOR

Luiz Biajoni

Luiz Biajoni nasceu e vive em Americana, SP, Brasil. Escreveu Virgínia Berlim – Uma Experiência (Os ViraLata, 2007), Elvis & Madona – Uma Novela Lilás (Língua Geral, 2010) e teve uma compilação de suas três novelas policiais sacanas publicada com o título A Comédia Mundana (Língua Geral, 2013), também editada em Portugal pela Chiado Editora.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU