A Assessoria de Imprensa nas Relações Públicas

Livro 1

de J. Martins Lampreia

editor: Publicações Europa-América, maio de 1999
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

A Assessoria de Imprensa nas Relações Públicas

de J. Martins Lampreia

Propriedade Descrição
ISBN: 9789721033658
Editor: Publicações Europa-América
Data de Lançamento: maio de 1999
Idioma: Português
Dimensões: 114 x 176 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 220
Tipo de produto: Livro
Coleção: Saber
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Relações Públicas
EAN: 5601072011519
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e E

Obra muito útil para a área

Patríca Carloto

Adquiri este livro porque iniciei o meu trabalho em assessoria de imprensa e gostaria de reter conhecimento sobre a área. Este livro é ótimo porque conseguimos ver "os dois lados da moeda". Explica claramente todo o processo quem um assessor tem de fazer para chegar ao seu objetivo: influenciar o jornalista a produzir uma matéria sobre o cliente do assessor.

e e e e e

Excelente

fabioapsilva

Nada como um verdadeiro guia para nos orientar nesta área de grande importância na comunicação: a assessoria de imprensa. Lampreia dá uma orientação detalhada e bem estruturada sobre a assessoria e a sua função no ramo das RP e da relação com os media.

J. Martins Lampreia

Joaquim Martins Lampreia, trabalha há mais de trinta anos no setor da Comunicação, tendo exercido a sua atividade como professor, pesquisador, consultor e autor de várias obras de referência.
Nascido em 1948 em Moura, tem residência em Portugal (Lisboa), na Bélgica (Bruxelas) e no Brasil (Rio de Janeiro e Pipa), repartindo o seu tempo por estes três países.
Nestas últimas três décadas exerceu funções nas diversas áreas da Comunicação tanto na Publicidade, como no Jornalismo e nas Relações Públicas.
Formado em História e Comunicação, possui vários outros cursos, nomeadamente de Gestão de Crise, Administração de Empresas, Marketing e Public Affairs. Criou a primeira Agência de Relações Públicas em Portugal (1976) e foi Fundador e Presidente da APECOM - Associação Portuguesa das Empresas de Conselho em Comunicação e Relações Públicas.
Reconhecido a nível Europeu como especialista em Gestão de Crise (Crisis Management) e em Lóbi (Lobby/Public Affairs), tem dado consultoria e orientado seminários sobre estas matérias em Portugal e no Estrangeiro.
Acreditado como lobista junto do Parlamento Europeu, é também membro da SEAP - Society of European Affairs Professionals - (www.seap.eu.org) e da EPACA - European Public Affairs Consultancies Association - (www.epaca.org), ambas com sede em Bruxelas.
No âmbito da Gestão de Crise, pertence à rede internacional de consultores da ECMP - European Crisis Management Partnership - (www.ecmp.net), constituída por peritos de diversos países da União Europeia.
É atualmente Administrador da Omniconsul - Consultores em Comunicação (www.omniconsul.pt), empresa líder em Portugal na Gestão da Comunicação.
Tem publicados em Portugal e no estrangeiros diversos livros, entre os quais: O Lóbi na União Europeia; Da Gestão de Crise ao Marketing de Crise; ABC do Lóbi; Lóbi - Ética, Técnica e Aplicação; Lobby - Ética, Técnica y Aplicación (edição espanhola); Gestão de Crise - Uma perspectiva Europeia; Comunicação Empresarial - As Relações Públicas na Gestão; A Publicidade Moderna; Assessoria de imprensa nas Relações Públicas; Técnicas de Comunicação - Publicidade, Propaganda e Relações Públicas; Estrada Marginal.

(ver mais)
Dicionário Ilustrado de Matemática

Dicionário Ilustrado de Matemática

30%
Edições Esgotadas
10,00€ 20% + 10% CARTÃO
Introdução à Moral de Aristóteles

Introdução à Moral de Aristóteles

10%
Publicações Europa-América
8,50€ 10% CARTÃO