10% de desconto

A Árvore dos Rebuçados

(7ª Edição)

de Rosário Alçada Araújo
Editor: Edições Asa, julho de 2020 ‧
9,90€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Tudo começa com um castigo. E com a chegada da árvore dos rebuçados ao jardim do Sebastião. O rapaz fica maravilhado e aproxima-se para recolher um rebuçado, já sonhando que no futuro terá quantos quiser.

Mas a realidade não será assim tão simples. É que a árvore é mágica não só por dar rebuçados, mas também por ter o poder de falar. E mais: ao conversar com Sebastião, a árvore dos rebuçados lança-lhe um desafio inesperado - os Jogos Olímpicos da Vida Saudável -, que vai pôr à prova a sua capacidade de arriscar e de perseverar.

Estará este herói preparado para as provas que aí vêm?

A Árvore dos Rebuçados

(7ª Edição)

de Rosário Alçada Araújo

Propriedade Descrição
ISBN: 9789892348094
Editor: Edições Asa
Data de Lançamento: julho de 2020
Idioma: Português
Dimensões: 173 x 249 x 6 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 40
Tipo de produto: Livro
Coleção: Vira a Página
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros de Aventuras > Infantil (6 a 10 anos)
EAN: 9789892348094

SOBRE O AUTOR

Rosário Alçada Araújo

Rosário Alçada Araújo nasceu em Lisboa, em 1973. Licenciou-se em Direito, mas cedo deixou a vida de jurista, rumo a Londres, onde realizou um mestrado em Sociologia da Comunicação. Foi também aí que se aproximou do mundo da literatura infantil, quer através da frequência de um curso de escrita criativa para crianças, quer pelas suas próprias pesquisas em bibliotecas e livrarias. Em 2002 regressa a Portugal e escreve o primeiro livro para crianças – o qual, em 2003, é recomendado para publicação pelo Prémio Branquinho da Fonseca (Expresso/Gulbenkian), iniciando assim o seu percurso como autora infantil. Foi editora durante 12 anos. O seu livro Num Tempo Que Já Lá Vai foi nomeado para o Prémio Autores SPA 2018, na categoria de Literatura – Melhor Livro Infantojuvenil.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU