10% de desconto

A Arte de Passear

de Karl Gottlob Schelle
Editor: Publicações Europa-América, Janeiro de 2008 ‧
12,90€
10% DESCONTO CARTÃO
Passeios de Verão ou de Inverno; na montanha, no campo ou na floresta ou acompanhado; todos eles têm características próprias, todos eles têm a sua arte... Saber adaptar os passeios ao nosso humor, às nossas necessidades e às nossas ideias, de modo a desfrutar plenamente da natureza, da solidão ou da companhia dos outros, é um prazer sempre renovado.

A Arte de Passear eleva o mero passeio ao estatuto de delicado exercício estético. Para Schelle, viver continuamente em atmosferas confinadas torna o espírito débil, e o passeio, longe de ser uma actividade puramente física, constitui uma promessa de prazer renovado. Pela acção do corpo, o passeio põe em movimento os mecanismos do espírito, engendrando uma verdadeira necessidade intelectual.

Neste pequeno tratado, o passeio não é um meio mas um fim em si, uma actividade ímpar que coloca o ser em contacto com os outros e com a natureza.

A Arte de Passear

de Karl Gottlob Schelle

Propriedade Descrição
ISBN: 9789721058668
Editor: Publicações Europa-América
Data de Lançamento: Janeiro de 2008
Idioma: Português
Dimensões: 144 x 215 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 154
Tipo de produto: Livro
Coleção: Aventuras & Viagens
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Literatura de Viagem
EAN: 5601072496842

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU