10% de desconto

A Arte de Amar a Três

de Maria del Mar
Editor: Edições Mahatma, outubro de 2014 ‧
20,00€
10% DESCONTO CARTÃO
portes grátis
Esta obra reflete a experiência clínica e humana da autora, enquanto Psicóloga Clínica e Psicoterapeuta Somática Individual de Casal e a sua experiência como Mulher.
O livro divide-se em duas partes. A primeira, novelada e romanceada acompanha o decorrer das sessões psicoterapêuticas de vários casais, das suas queixas, pedidos e sofrimento, assim como o percurso e evolução, incluindo o da própria Psicoterapeuta Laura, que os acompanha. A segunda, é mais clínica, com ideias, ferramentas, exercícios e figuras importantes que poderão ser muito úteis ao Psicoterapeuta, Psicólogo, Médico, Educador e Estudante destas áreas, assim como para qualquer Profissional da área da Intervenção Social.
É sobretudo um livro cujo objetivo passa por expandir a consciência, identificando as "minas e armadilhas" que dificultam o equilíbrio entre estar "junto" e "separado", assim como "dar" e "receber" Amor com Alma, Coração e Simplicidade. "Viver é simples, o difícil é ser simples."
Procurou escolher-se uma linguagem menos clínica e mais acessível a todos, para melhor poder passar a mensagem, facilitando a leitura a todos os que não estão ligados a esta área.

A Arte de Amar a Três

de Maria del Mar

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898522580
Editor: Edições Mahatma
Data de Lançamento: outubro de 2014
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 212 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 228
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 9789898522580

Reflectindo sobre Equilíbrios

Sue

Um livro que nos leva a reflectir sobre Equilíbrios (que se pretendem Saudáveis nas Relações) de uma forma simples, clara, didática e prática. É um livro que nos ajuda a identificar muitos "nós" e "armadilhas" tantas vezes subtis que têm o poder de nos ir enliando e aprisionando nas relações de forma tóxica, ensinando-nos igualmente algumas estratégias terapêuticas para que possamos libertar-nos deles de forma consciente.

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU