6.ª Bienal de Jurisprudência - Direito da Família

de Guilherme de Oliveira
Editor: Coimbra Editora, outubro de 2014 ‧
A 6.ª Bienal de Jurisprudência emagreceu um pouco, ficou mais barata, e realizou-se. E, no fim, permitiu-me tomar consciência de aspetos agradáveis.
Em primeiro lugar, verifiquei que o entusiasmo da comissão organizadora não esmoreceu, desde 2002! Os colegas que me permitiram começar e manter esta série de reuniões científicas interessaram-se como sempre, e conseguiram mobilizar os apresentantes, os relatores e os participantes.
Em segundo lugar, as sessões despertaram o interesse do costume.
As conversas à volta dos casos tiveram nível científico e decorreram com grande espírito de camaradagem.
Guilherme de Oliveira

-Estabelecimento da Filiação e outras questões de Registo Civil Adoção e Apadrinhamento Civil
-Divórcio e Alimentos
-Processo Tutelar Educativo
-Processo

6.ª Bienal de Jurisprudência - Direito da Família

de Guilherme de Oliveira

Propriedade Descrição
ISBN: 9789723222425
Editor: Coimbra Editora
Data de Lançamento: outubro de 2014
Idioma: Português
Dimensões: 158 x 231 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 216
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Direito > Direito da Família
EAN: 9789723222425

SOBRE O AUTOR

Guilherme de Oliveira

Guilherme de Oliveira, licenciado em Direito em 1972, foi assistente desde 1973, professor auxiliar desde 1984, professor associado desde 1988, professor catedrático desde 1996, sempre na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Aposentou-se em 2010. Regeu várias disciplinas no âmbito do Direito Civil, sobretudo Direito da Família e Direito das Sucessões, tanto na licenciatura em Direito como nos Cursos de Mestrado em Ciências Jurídico-civilísticas. Foi membro fundador e diretor científico do Centro de Direito Biomédico e do Centro de Direito da Família, da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, cabendo-lhe, nessa qualidade, dirigir os cursos de pós-graduação em Direito da Medicina e em Proteção de Menores, entre outros; coordenar a edição das revistas Lex Medicinae e Lex Familiae, e a edição das séries monográficas dos dois Centros.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU