Booktrailer
500 Receitas: Sumos Detox
de Carol Beckerman
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.Repleto de belíssimas fotografias a cores que ilustram a grande variedade de receitas, mostrar-lhe-á como poderá começar o dia com um sumo de morango e toranja com hortelã ou mimar-se com uma guloseima à noite com um sumo de funcho, ananás e aipo.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789898491466 |
Editor: | Vogais |
Data de Lançamento: | outubro de 2015 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 159 x 157 x 26 mm |
Encadernação: | Capa dura |
Páginas: | 288 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | 500 Receitas |
Classificação temática: | Livros em Português > Gastronomia e Vinhos > Culinária |
EAN: | 9789898491466 |
Bons!
Sofia
Já experimentei alguns dos sumos da categoria detox e todos eles me deram saciedade por um par de horas. Todos eles com um excelente sabor, apesar de algumas combinações nos parecerem estranhos à primeira vista.
Boa Extrutura
Carla Paulo
Muito bem conseguido, divido por tema/benefício. Receitas muito práticas e rápidas para fazer no dia a dia, com ingredientes fáceis de encontrar. Já experimentei algumas e são verdadeiramente deliciosas.