500 Dicas de Marketing nas Redes Sociais

Estratégias essenciais para Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, Linkedin, Youtube, Snapchat, Tiktok (2ª Edição)

de Andrew Macarthy; Tradução: Rita Carvalho e Guerra
editor: Editorial Presença, janeiro de 2021
17,90€
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
Sente dificuldades em implementar estratégias de marketing nas redes sociais?

Este é o guia para o sucesso empresarial nas redes sociais. Inclui centenas de excelentes estratégias de marketing para usar no Facebook, Instagram, Pinterest, YouTube, Snapchat, TikTok e outras redes!

Estabeleça os objetivos da sua empresa

A chave para o sucesso nas redes sociais consiste em implementar um plano de marketing consistente que permita dar a conhecer a sua marca, fidelizar clientes e atingir os objetivos, tais como aumentar o tráfego no seu website, assegurar ao cliente um serviço de excelência e assim aumentar as vendas.

500 Dicas de Marketing nas Redes Sociais proporciona-lhe todas as orientações necessárias para alcançar o sucesso.

Ponha em ação a sua estratégia nas redes sociais hoje mesmo!

Junte-se aos milhares de gestores de empresas que já estão a utilizar este livro para rentabilizar ao máximo aquilo que as redes sociais têm para lhe oferecer.

500 Dicas de Marketing nas Redes Sociais

Estratégias essenciais para Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, Linkedin, Youtube, Snapchat, Tiktok (2ª Edição)

de Andrew Macarthy; Tradução: Rita Carvalho e Guerra

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722366724
Editor: Editorial Presença
Data de Lançamento: janeiro de 2021
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 235 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 320
Tipo de produto: Livro
Coleção: Não Ficção
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789722366724
e e e e e

Dicas úteis e fáceis de colocar em prática

Rute Garcia

É um ótimo manual de introdução ao marketing nas redes sociais, repleto de dicas simples, úteis e de fácil implementação.

e e e e e

Wook eu ganhei!

Carlos Ruivo

O Livro é um professor. Contém os conhecimentos e a informação que, em algum momento da nossa vida, se adequam às nossas necessidades. Por isso, nos livros que adquiri, encontrei Wook pretendia.

SOBRE O AUTOR

Andrew Macarthy

Andrew Macarthy é consultor e especialista em redes sociais. O livro 500 Dicas de Marketing nas Redes Sociais é um guia de sua autoria e tem ajudado milhares de empresas, através de orientações simples e práticas, a otimizarem as potencialidades da implementação do marketing nas redes sociais.
Andrew vive em Swansea, País de Gales, no Reino Unido. Nos seus tempos livres, gosta de correr, jogar Nintendo, tocar guitarra acústica e apoiar o Swansea City FC.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

Imagem da capa de "O Pequeno Livro do Investimento"

O Pequeno Livro do Investimento

10%
Editorial Presença
17,90€ 10% CARTÃO
Imagem da capa de "101 Reflexões que Vão Mudar a Sua Forma de Pensar"

101 Reflexões que Vão Mudar a Sua Forma de Pensar

10%
Editorial Presença
17,91€ 19,90€

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU

Imagem da capa de "Redes Sociais 360"

Redes Sociais 360

10%
Actual Editora
29,90€ 10% CARTÃO
Imagem da capa de "Marketing Digital"

Marketing Digital

30%
Lidel
21,88€ 20% + 10% CARTÃO