500 Dicas de Marketing nas Redes Sociais

Estratégias essenciais para Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, Linkedin, Youtube, Snapchat, Tiktok (2ª Edição)

de Andrew Macarthy; Tradução: Rita Carvalho e Guerra

editor: Editorial Presença, janeiro de 2021
Um guia para potenciar as vantagens de uma estratégia direcionada aos media sociais
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Sente dificuldades em implementar estratégias de marketing nas redes sociais?

Este é o guia para o sucesso empresarial nas redes sociais. Inclui centenas de excelentes estratégias de marketing para usar no Facebook, Instagram, Pinterest, YouTube, Snapchat, TikTok e outras redes!

Estabeleça os objetivos da sua empresa

A chave para o sucesso nas redes sociais consiste em implementar um plano de marketing consistente que permita dar a conhecer a sua marca, fidelizar clientes e atingir os objetivos, tais como aumentar o tráfego no seu website, assegurar ao cliente um serviço de excelência e assim aumentar as vendas.

500 Dicas de Marketing nas Redes Sociais proporciona-lhe todas as orientações necessárias para alcançar o sucesso.

Ponha em ação a sua estratégia nas redes sociais hoje mesmo!

Junte-se aos milhares de gestores de empresas que já estão a utilizar este livro para rentabilizar ao máximo aquilo que as redes sociais têm para lhe oferecer.

500 Dicas de Marketing nas Redes Sociais

Estratégias essenciais para Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, Linkedin, Youtube, Snapchat, Tiktok (2ª Edição)

de Andrew Macarthy; Tradução: Rita Carvalho e Guerra

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722366724
Editor: Editorial Presença
Data de Lançamento: janeiro de 2021
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 235 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 320
Tipo de produto: Livro
Coleção: Não Ficção
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789722366724
e e e e e

Dicas úteis e fáceis de colocar em prática

Rute Garcia

É um ótimo manual de introdução ao marketing nas redes sociais, repleto de dicas simples, úteis e de fácil implementação.

e e e e e

Wook eu ganhei!

Carlos Ruivo

O Livro é um professor. Contém os conhecimentos e a informação que, em algum momento da nossa vida, se adequam às nossas necessidades. Por isso, nos livros que adquiri, encontrei Wook pretendia.

Andrew Macarthy

Andrew Macarthy é consultor e especialista em redes sociais. O livro 500 Dicas de Marketing nas Redes Sociais é um guia de sua autoria e tem ajudado milhares de empresas, através de orientações simples e práticas, a otimizarem as potencialidades da implementação do marketing nas redes sociais.
Andrew vive em Swansea, País de Gales, no Reino Unido. Nos seus tempos livres, gosta de correr, jogar Nintendo, tocar guitarra acústica e apoiar o Swansea City FC.

(ver mais)
O Pequeno Livro do Investimento

O Pequeno Livro do Investimento

10%
Editorial Presença
16,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
101 Reflexões que Vão Mudar a Sua Forma de Pensar

101 Reflexões que Vão Mudar a Sua Forma de Pensar

10%
Editorial Presença
17,91€ 19,90€
portes grátis
Redes Sociais 360

Redes Sociais 360

10%
Actual Editora
28,40€ 10% CARTÃO
portes grátis
Marketing de Conteúdo

Marketing de Conteúdo

10%
Marcador
19,90€ 10% CARTÃO
portes grátis